domingo, 1 de março de 2015

Top dos melhores animes da Temporada de Inverno Semana 7 (Anime Trending)

Rank 11-28

11. ABSOLUTE DUO
12. KUROKO NO BASKET 3
13. YORU NO YATTERMAN
14. JOJO'S BIZARRE ADVENTURE: STARDUST CRUSADERS 2ND SEASON 
15. KAMISAMA HAJIMEMASHITA◎ 
16. KOUFUKU GRAFFITI 
17. SHINMAI MAOU NO TESTAMENT 
18. ISUCA 
19. JUUOU MUJIN NO FAFNIR 
20. DOG DAYS" 
21. SEIKEN TSUKAI NO WORLD BREAK 
22. BINAN KOUKOU CHIYUU BOUIEI-BU LOVE! 
23. YURI KUMA ARASHI 
24. MILITARY! 
25. TANTEI OPERA MILKY HOLMES TD 
26. SENGOKU MUSOU 
27. SOUKYUU NO FAFNER: DEAD AGGRESSOR - EXODUS 
28. SHOUNEN HOLLYWOOD: HOLLY STAGE FOR 50




Em primeiro temos Ansatsu que conquista mais uma vez o primeiro lugar, está com uma grande popularidade o anime, ainda não saiu do top 3 e conquistou 2 primeiros lugares. E pelo episódio que é acho que ia agradar ao publico.
Em segundo ficou Aldnoah.Zero 2nd Season, que mesmo com o meu voto (esta semana votei em 3 animes) não consegui ficar em 1º xD
Em terceiro temos Durarara que deu uma recuperada ao subir 3 lugares, estou feliz pelo anime já que estou a gostar bastante até agora.
Em quarto temos Kantai Collection: KanColle que continua a melhorar no ranking e sobe um lugar desde a semana passada o que lhe dá uma nova melhor posição
Em quinto temos Death Parade que teve uma pequena queda de 2 lugares, os gringos devem estar de sacanagem um dos melhores episódios em tempos (na minha opinião) e há uma queda no ranking -_-
Em sexto está outro anime que teve uma queda de 2 posições, Saenai Heroine no Sodatekata, e outro em que acho que foi um bom episódio (esta semana os gringos não estavam do meu lado)
Em sétimo , e no meio de tanto desastre, temos Junketsu no Maria que deu uma boa subida de 3 lugares, que continue assim (também foi a sua melhor posição até agora )
Em oitavo está Rolling☆Girls que desde que começou ainda não parou de subir no ranking, serio isso é algo bem incrível vamos ver se vai para ou vai chegar mesmo ao 1º lugar...(acho isso meio impossível, mas quem sabe)
Em nono tivemos The iDOLM@STER: Cinderella Girls que teve uma queda de 2 lugares, mas parece algo normal para o anime, têm dançado entre o 7-9 lugar.
Em décimo temos o totalmente oposto de Rolling☆Girls que é Tokyo Ghoul √A que não tem parado de descer desde que o anime começou, desta vez desceu mais 2 posições. Será que para a semana ainda o vemos no top 10?

Melhores Subidas:
  • + 5 Isuca (Grande subida que lhe dá a sua melhor posição até agora)
  • + 4 Dog Days (Boa melhor que tira o anime do seu continuo afundamento)
Piores Descidas:
  • -5 Sengoku Musou
  • -4 Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!
  • -4 Yuri Kuma Arashi
Em Geral:
Continuam os mesmos animes da semana passada só que em posições diferentes. Houveram posições que gostei e outras que não compreendo como foram possíveis, mas ainda assim acho que continua um top ok.

Fonte: Anime Trending

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...