sábado, 14 de março de 2015

Novo no blog






       Bom como o nome já fala sou novo aqui no blog me chamo Lucio e pretendo ajudar o IV11M nas postagens mais o que eu pretendo fazer? bom eu vou analisar os episódios dos animes que pretendo ver e fazer as primeiras impressões dos mesmos e nessa postagem que vou dizer quais animes pretendo analisar , bom alguns já tem garantia como shokugeki no Souma , também pretendo fazer recomendações quando me der tempo de mangás/animes , os tops irei pensar quanto a isso acho que posso fazer uns quanto a noticias se sair alguma relevante eu irei postar, então é isso gente espero me dar bem com os leitores . Então dito isso minhas postagens vão começar essa semana talvez, e vai ficar mais movimentado quando começar a nova temporada .


      

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...