sábado, 18 de julho de 2015

Oi.


Seguinte, sou o mais novo membro dessa budega. Eu nem sei como meu nome tá aparecendo (acho que é Siul). Me falaram pra me apresentar mas serei breve:

-Eu tinha um blog.
-Era um blog legal :)
-Só que eu postava pouco.
-Percebi que com a minha frequência de postagem nunca conseguiria uma boa quantidade de leitores.
-Pedi pro iv11M me deixar postar aqui.
-Ele ficou muito emocionado por seu ídolo e veterano querer postar no seu site (sim o blog dele é acho que 1 mês mais novo que o meu).
-Me deu permissão para postar e me mandou escrever uma introdução aqui.

Tudo isso aconteceu em menos de uma hora.

Acho que o post tá pequeno então também vou colocar os animes/mangás que eu curto pakas:

Hunter X Hunter
Kingdom
D. Gray-man
Monogatari Series
Ajin

E etc...

Pronto já é o suficiente. Agora eles normalmente terminam o post com um gif né? Bem, eu não curto gifs então vou tirar um print da pág do mangá que eu estiver lendo agora.

3a6d13dc6b3697f7688717a558dfee58.jpg (1120×1600)
Esse mangá se chama Buyuden eu acho, é bem legal :)
ps: esqueci de avisar que eu sou um vagabundo preguiçoso então vocês irão me ver pouco aqui.


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...