terça-feira, 1 de setembro de 2015

Coluna de Eventos #1: Comiket 88 parte 2

Bom, e aqui está a segunda parte do post da Comiket, nesta parte como já havia dito vou focar no que realmente importa, ou seja, nos cosplays. Lembrando que TODAS as fotos e informações que tem este post (a parte 1 e 2) foi retirada de outros sites, na primeira parte não coloquei as fontas, mas, nesta 2ª parte vão estar todas as fontes (da 1ª e 2ª parte) no final do post.
Nota: Desculpem o atraso, demorou mais do que esperava :/


Bom, sinceramente e não sabia por onde começar e de como organizar o post :P :/ espero que ao menos tenha ficado aceitável :P.


Bom, começando já pela primeira foto que me apareceu há frente :v por o Cosplay dos personagens do anime Shirobako (que ficou muito bom por acaso).
Comiket Shirobako Cosplay

Os membros do SOX (Shimoneta to Iu gainen ga sonzai shinai taikutsu na sekai) também não faltaram há Comiket 88


O Madao de Gintama também esteve lá acampado no meio da Comiket :v (eu achei que este cosplay ficou bem engraçado)



Sempre que vejo este cosplay fico a pensar "mas que merda é esta...." :v


Um foto com alguns cosplays dos personagens de Mario. Ficou bom.

Ouveram muitos cosplays de Prison School nesta Comiket 88, e este é um dos cosplays de Kiyoshi. O cosplay ficou bem feito (também não era muito difícil em comparação a alguns) e a cara dele é engraçada para caralho :v

E está aqui o primeiro "travesti" desta Comiket :v bom, este está bem claro que é homem. Ele vem com um Cosplay de Nagato de Kancolle (que por acaso tem muito Cosplays, como era esperado).
(nem quero se há algum que penso que é mulher e na verdade é um homem --')

Eu gostei para caralho deste cosplay do Titan Colossal de Shingeki no Kyojin, foi bem original.

 Para os fan de Monogatari, o cosplay da Karen.

 Aqui um cosplay "normal" da Kancolle :v desta vês é da personagem Shimakaze. Eu gostei :3

Não sei quem é, mas gostei ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Agora para as raparigas ou para quem gosta de ver homens meios nus :v (também não sei quem são). Mas o cosplay ficou bom.



Também cosplays dos personagens do filme Mad Max.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei :)



<3



Esqueci do nome deste aqui :/ (pelo menos acho que é este) (se alguém souber diga nos comentários).


Outro travesti de Kancolle, neste não tenho a certeza de quem é o personagem. Eu achei engraçado para caralho xD


 Esta foto ficou muito boa, mesmo, o pacote todo (:v) a foto em si, o cosplay e a cosplayer.

Isso mesmo, é um velho vestido com um uniforme escolar de raparigas, não estão a ver mal :v e ele é bem conhecido por lá se não me engano.



Uma foto com os cosplays de todos (ou pelo menos quase todos) os personagens de Yowamushi Pedal.

Este aqui tem o meu respeito u.u (estou a falar a serio u.u :v)

kkkkkkkkk Este cosplay dos personagens de Tokyo ghoul ficou engraçado xD

Wow este cosplay ficou espetacular *-*

Hentai Kamen, és tu? :v o que vi do ano passado ficou melhor

Os cosplays da Yami da da Mea de To Love Ru Darkness (também houveram bastantes nesta Comiket)

Antes tivemos a Kajou agora temos o Tanukichi :v

 Agora uma foto com os cosplays dos personagens de Shokugeki no Souma.

 Agora com os personagens de One Piece.

Uns foram com o cosplay de Hestia e outros com o cosplay da fita que ela usa por baixo dos peitos :v xD

E por falar em Hestia, ela foi uma das que teve também bastantes cosplayers.
Comiket 88 Hestia Cosplay


Wow também ouve cosplays do Sakamoto O_o bom, o manga não é muito conhecido por cá (acho :v) mas lá ele vende imenso, vocês nem tem noção (e nem anime tem).

 kkk

Um foto dos cosplays dos personagens de Kuroko no Basket.

kkkkkk este cosplay da Umaru ficou muito bom.

Posso estar enganado (mas acho que não estou) mas este cosplay é do personagem principal do manga "Golden Kamui" um manga atualmente muito popular na revista onde é publicado (Weekly Young Jump)

Estes aqui ficaram engraçado :v

Uma outra personagem que apareceu muito mas MUITO foi a personagem Mii-kun do anime Gakkou gurashi (que ainda está em emissão), neste album estão grande parte das fotos que foram tiradas ao cosplay dessa personagem.
Comiket 88 Mii-kun


Cosplays da Nene e da Urara de Yamada-kun to 7-nin no Majo. Acho que ficaram muito bons :3

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Um cosplay da Kato (Saenai Heroine no Sodatekata)? Adorei *-*

 Também gostei deste, mas não sei porque, porque será( ͡° ͜ʖ ͡°)?

Hadouken!!!! :v

Outro cosplay do Titan Colossal mas desta vez algo mais bem trabalhado.

Para os fans da Albedo aqui uma cosplay dela :v (sei que há alguns fans dela por ai :v)

wtf...

 Um dos outros cosplays de Prison School que falei. Mas a posição em relação ao anime está errada :v falta de profissionalismo kkkkk :v

wow este cosplays da Inari e do Shu de Guilty Crown ficou muito bom :)


Adoro cosplays deste estilo (armaduras) devem requerer muito trabalho.

Gostei bastante destes 3 cosplays ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Adorei este cosplay da Tsukiko, muito fofa *_* (não quero pensar no pior situação possível, entendedores entenderão ;-;)

 Também gostei deste da Misty ( ͡° ͜ʖ ͡°)

--' (queria dizer uma piada qualquer, mas não sei qual a melhor :v)

<32

 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri, quem raios tirou esta foto :v?

Meu Deus, que cosplay excelente ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Gostei

wow que linda (de novo, não quero pensar na pior situação possível ;-; :v)

Este tipo tornou-se viral no mundo todo: O “Lady Beard” (Lady Barbada) com o seu cosplay de Chun-li



( ͡° ͜ʖ ͡°)

Fofas.

caralho ela tem um bom tamanho ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 Um cosplay da Nui de Kill la Kill. Que fofa (de novo, acho que não há perigo :v)

Em destaque também tivemos, a cosplayer japonesa Nagisa Nagi,que estava vestida de Suzumiya Haruhi na versão coelhinha.
Comiket 88 cosplayer Nagisa Nagi

E não é só a Hestia que está por parte de Dungeon ni deai wo motomeru no wa machigatteiru darou ka, também temos cosplays da Lili

E também não é só a Mea e a Yami por parte de To Love Ru Darkness, também temos a Lala. Este cosplay ficou muito bom, em varios sentidos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Adorei este cosplay, e não só pelos motivos que alguns devem estar a pensar... (( ͡° ͜ʖ ͡°))

Boa Hancock de One Piece. Ficou bom o cosplay

E também tivemos a Shinobu por parte de Monogatari. (até aqui há censura? porque ;-;? :V)

Malditos ângulos ;-;

Para mim este é o melhor cosplay, na moral :v ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 (vão poder ver mais fotos dela mais lá para a frente :v)

 Cosplay da Ryuko de Kill la Kill. Então ela basicamente está em roupa interior... ok... e.e'

Cospalys da Misaka e da Kuroko de To aru majutsu no index.

kkkkkkkkkkkkkkk eu ri :v


Cosplay da Kaori de Shigatsu wa Kimi no Uso.

Isto é um atentado contra a beleza --'...

Cosplay das personagens de Mahou shoujo madoka magica.

ué, uma loli :v? hoje em dia até elas fazem cosplay :v?

Fotos com os cosplays dos personagens de Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova.

Cosplays das personagens Yamada e Popura do anime Working.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Finalmente um bom ângulo :v


kkk este está engraçado

Por um momento eu pensei que... :v

Cosplay das personagens Itsuka e Natalia de Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda. Mesmo o anime não sendo muito conhecido ainda teve alguém a fazer o cosplays dos personagens :P

Yuudachi de Kancolle. Gostei :3

Bom ângulo ;v

Olhem a Hana de Prison School. Ficou muito este cosplay, não?

Cosplays dos personagens de Space Dandy

Depois de algumas fotos de fanservi mais dedicadas para os homens :v temos aqui para as melhores também :v (se bem que não sei porque me preocupo, a probabilidade de haver algum por aqui são reduzidas :'v). Com os cosplays dos personagens de Free!

Eu já disse que adoro cosplays deste género :v?

Gundam

Wow

Saitama de One Punch Man FIcou engraçado este cosplay :v xD

Pikachu? :v acho que cresceu um pouco :v

Cosplay dos personagens de Mekaku City

Também temos a Elizabeth de Nanatsu no Taizai. A foto ficou otima

Ainda da Elizabeth só que de um ângulo diferente :v ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Alguém aqui tinha uma fetiche por axilas e virilha (digo eu :v)


Ostentação, ostentação :v ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 Estes aqui vão para a área dos cosplay mais wtf :v

Conan e Kaito Kid de Detetive Conan (acho eu, não vejo Detetive Conan então não tenho a certeza :P)

Este cosplay foi bem original (pelo menos acho isso)

Cosplay do Ikkaku de Bleach com a sua Bankai.

 Chrome de Hitman Reborn.

Por ultimo, podemos ver o grande diretor do Studio Ghibli, Hayao Miyazaki, ao lado de sua criação, o Porco Rosso

Agora vamos passar a parte dos albuns.
Para quem está a gostar desta temporada, tivemos vários cosplays de vários personagens dos animes desta temporada, como, Gakkou gurashiShimoneta to iu gainen ga sonzai shinai taikutsu na sekai, Prison School, To Love Ru DarknessHimouto! Umaru-chan. (os albuns tem varias fotos que ainda não foram mostradas, então dêem uma vista de olhos também :) )
Comiket 88 Gakkou gurashi Comiket 88 Himouto! Umaru-chan Comiket 88 To Love Ru Darkness Comiket 88 Prison School Comiket 88 Shimoneta to iu gainen ga sonzai shinai taikutsu na sekai



Como eu sei que alguns ia querer ver alguns cosplays um pouco mais tentadores (se é que me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°)) e eu criei um algum para esses cosplays para assim não terem trabalho a procurar nos albuns que se seguem, desfrutem (( ͡° ͜ʖ ͡°))
Comiket 88 Fotos da tentação :v ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Também vemos alguns Cosplays que a primeira coisa que nos vem há cabeça é algo do tipo "wtf", seja por não conhecermos, acharmos estranho (tanto no bom como no mau sentido), ou seja o que for. Neste album vão encontrar alguns dos Cosplays que mais passam essa sensação de "wtf"
Comiket 88 Cosplays Wtf

Para finalizar vou colocar todas as fotos os os sites de onde as tirei (os albuns vão contar tanto fotos que já foram mostradas como não).

Fotos tiradas do site Zakuzaku:
Comiket 88 parte 1
Fotos tiradas do site Sankakucomplex:
Comiket 88 parte 2

Fotos tiradas do site Rocketnews24:
Comiket 88 parte 3

Fotos tiradas do site Hobby.dengeki:
Comiket 88 parte 4
Fotos tiradas do site Jwave:
Comiket 88 parte 5

E com isto conclui o post de evento da Comiket 88 ^_^

Fontes: ZakuzakuSankakucomplexRocketnews24Hobby.dengekiJwave, Animenewsnetwork, Anime Portfolio, Koi-Nya, Anime Xis, Haruhichan

O que acharam desta segunda parte do post da Comiket 88? O post não ficou tão bom como eu queria, mas como já estava a ficar muito atrasado ficou assim mesmo, prendo trazer algo melhor na próxima Comiket ^_^ (mesmo o post (a primeira parte) não tendo tido o rendimento tão bom como esperava :/ eu ainda pretendo, se possivel, trazer para vocês as próximas Comilet).

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...