quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Lyonel


Durante muito tempo admirei um mundo diferente do meu...




...era um mundo de sonhos e fantasias, banhado pelas chamas da ave lendária ele prosperava e crescia enquanto eu o observava. Seus provedores eram seres de altíssimas magnificências, eles produziam e proviam tudo aquilo que aquele mundo necessitava para se manter e prosperar, enquanto isso eu os admirava ao longe e os invejava, eram heróis acima de tudo que eu poderia algum dia ser. Através de portais mágicos eu via aquele mundo seguir seu curso constante e aproveitava cada momento precioso que ele poderia me proporcionar, acompanhava seu crescimento e aprendia, era um lugar especial onde podia ver os provedores criarem coisas incríveis que me entretíam e fascinavam. Entretanto, o destino é uma força implacável...



...ele não distingue o bem do mau, não perdoa nem os fortes nem os fracos, ele atinge tudo aquilo que existe do espaço tempo com seu poder inexorável, e foi igual com aquele mundo, abalado pela onda de poder do destino ele se via em seu momento mais critico, muitos de seus provedores caíram, incapazes de lutar contra as suas forças imbatíveis, aquele mundo que antes era agraciado pelas bênçãos de uma lenda agora corria perigo.  Foi então que eu decidi, estava na hora de agir, usar os conhecimentos que adquiri observando  outros mundos para salvar aquele que eu tanto admirava. Me pus ao trabalho, utilizando antigos rituais mágicos consegui encontrar o local secreto onde se reuniam os provedores, lá encontrei o deus criador daquele mundo...




...um ser supremo de poder inimaginável, mas que graças as ações do destino se via temporariamente debilitado, fraco. Imediatamente prostrei-me diante dele e o ofereci minha ajuda, queria ser seu instrumento, seu herói, ajudar a proteger o mundo que criou mantendo suas engrenagens funcionando contra as forças do destino, ele me julgou, e por mais tempo do que eu podia suportar ele pensou, ao final, sua profunda voz dotada de um intenso sotaque português ecoou pelas profundezas de minha alma, ele havia me aceitado. Agora eu era um provedor, estava incumbido de uma missão, deveria ajudar a preservar aquele mundo, este mundo, pois eu sou LYONEL e agora estou no MUNDO DA FENIX!








HIHIHIHIHIHIH ok, agora deixando meus delírios épicos de lado por um momento, meu nome é Lyonel ou Sir Lyonel ou Lyonel-kun ou Lyonel-sama, vocês decidem, a partir de amanhã começarei minhas atividades no blog e irei(tentar) trazer posts todas as quintas, podendo mais á frente repassar notícias referentes às áreas das quais pretendo falar, áreas essas que seriam relacionadas a cultura otaku e nerd, passando por animes, mangás, HQS etc. Então é isso, espero poder prover a vocês leitores boas experiências e entretenimento e que possamos nos dar bem  ;D 


                                                 Um pouco de fanservice, só para atrair o público feminino.


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...