domingo, 10 de janeiro de 2016

Top personagens de anime temporada de Outono: Top personagens segundarias

Bom para quem não sabe os meus tops de personagens funcionam da seguinte maneira, como eu não gosto de fazer um top nem muito parcial nem muito imparcial eu deixo sempre mais ou menos no 50-50 como classifico os personagens, ou seja, saem as vezes uns top meio fumados, mas justos (dentro do possível).


Top das melhores personagens feminina segundarias da temporada de Primavera





Top 24-6
6. Krul Tepes (Owari no Seraph Nagoya Kessen-hen)
7. Kofuku (Noragami Aragoto)
8. Ayano Sugiura (YuruYuri San Hai!)
9. Chitose Ikeda (YuruYuri San Hai!)
10. Emi Kino (Concrete Revolutio: Choujin Gensou) 
11. Silvia Marlowe (Lance N’ Masques)
12. Miyuki Kujou (Ore ga Ojousama Gakkou ni Shomin Sample Toshite Gets♥Sareta Ken)
13. Rurutie (Utawaremono: Itsuwari no Kamen) 
14. Miya (Onsen Yousei Hakone-chan)
15. Hitoka Yachi (Haikyuu Second Season)
16. Yufeng He (Lance N’ Masques) 
17. Kiyoko Shimizu (Haikyuu Second Season)
18. Ume Sawa (Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru)
19. Sakimori (Ore ga Ojousama Gakkou ni Shomin Sample Toshite Gets♥Sareta Ken)
20. Ai Matsushima (Fushigi na Somera-chan)
21. Dafei Sun (Lance N’ Masques) 
22. Hacka Doll No.0 (Hacka Doll The Animation)
23. Shizuku Tendou (Fushigi na Somera-chan)
24. Hacka Doll No.4 (Hacka Doll The Animation)


5º Atui (Utawaremono: Itsuwari no Kamen)
Ela entro no 5º lugar mais pelo fator gosto pessoal do que outras coisa, já que ela não teve muito relevância na historia, teve o seu episódio e ajudou num ou outro episódio. Mas ela é engraçada e até gosto da atitude dela, é útil quando se precisa. Por tanto consegui entrar no Top 5



4º Riko Mine (Hidan no Aria AA)
Mesmo ela não tendo nem perto do destaque que teve no anime original, não foi por isso que ela foi pior personagem. Eu gosto bastante da personagem, ela é a típica personagem que parece que está sempre a esconder alguma coisa, e mesmo no spin-off onde não tem foco nela ela continua assim.



3º Tatsumaki (One Punch Man)
A Loli (não Loli :v) de One Punch Man também tinha que estar, mesmo ela só tendo mais destaque nos últimos episódios foi suficiente para a colocar no Top 3. Eu adoro a personalidade dela, ela é super engraçada, e ainda por cima é 2ª mais forte da Associação de Heróis (sem contar com o Saitama, mais isso é apelar :v)



2º Bishamon (Noragami Aragoto)
Eu não gostava da Bishamon, gostei ainda menos dela no arco dela, mas do final do arco dela para a frente ela conseguiu-se redimir de todas a merda que fez e uma forma muito boa, tendo uma grande relevância no ultimo arco. Por isso acho que merece sem duvida o 2º lugar.



1º Shiki Magata (Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider)
Bom se falar demais dela vou dar um spoiler do anime então é melhor nem falar :v mas esta deve ser a que mais pode revoltar alguém pela posição tão elevada, mas gostei do desfecho que o anime teve junto com ela, e eu até gostava da personalidade dela até certo ponto (até certo ponto!).





Top das melhores personagens masculinas segundarias da temporada de Primavera





Top 45-6

5º Mumen Rider (One Punch Man)

Bom ao contrario de muitos eu não me tornei um “fanboy” do personagem, mas sem duvida os seus feitos ao longo do anime e as suas demonstrações do que é ser um verdadeiro herói dão ao personagem um lugar neste modesto Top 5 (para além disso o que ele fez a seguir há luta final com o Rei do Mares para mim foi foda)




4º Kuraudo Kurashiki (Rakudai Kishi no Cavalry)

O “devorador de espadas” de Rakudai era outro que tinha de aparecer neste top. Eu gosto bastantes de personagens que estão sempre há procura de adversários fortes para lutar, e ele é um excelente caso disso, pode parecer que tem uma personalidade horrível mas ele é um ótimo lutar que luta de forma linda e é bastante forte. Não teve assim tanto destaque nesta temporada mas foi o suficiente.




3º Bang (One Punch Man)

O velhote fodão de One Punch Man era outro que tinha que aparecer. Eu coloquei no Top 3 principalmente há sua personalidade, que parece ser um homem bondoso e honesto e dos que mais se encaixam como autênticos heróis na Associação de heróis, para além disso ele e forte para caralho e foi um dos que mais ajudou na luta contra o alienígena de não sei quantas cabeças. E também é um dos poucos que reconhece o poder do Saitama, o que para mim é algo de respeito.




2º Yuu Nishinoya (Haikyuu Season 2)

Ele não teve assim tanto destaque mas devido há sua incrível personalidade ele conquista o lugar, o Yuu é aquele tipo de personagem super energético e engraçado e que dá sempre moral há equipa quando é preciso para além disso ele também é muito bom no que faz e também esforça-se incrivelmente para continuar a melhorar.




1º Ebisu (Noragami Aragoto)

Bom, o personagem só teve foco nos últimos 4 (?) episódios do anime no seu arco, mas foi mais que suficiente para colocá-lo em primeiro neste top. Neste arco ao meu ver o autor soube tão bem dar profundidade ao personagem e desenvolvê-lo em um único arco que cheguei a chorar com o desfecho do arco, ele é um personagem do tipo serio mas que consegue ser engraçado há sua forma e a sua bondade e vontade de ajudar os outros é algo que eu respeito no personagem por isso lhe entrego o primeiro lugar.



0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...