quarta-feira, 4 de março de 2015

Opinião Semanal de Animes #8 (2015)

Na opinião semanal de animes vou pegar em todos os episódios que vi numa semana e fazer um ranking dos capítulos (tipo uma toc), e ao mesmo tempo vou fazer o resumo do episódio e fazer elogios e criticas ao capitulo ou explicando porque ele ficou em certa posição. Era suposto fazer isso com todos os episódios mas como provavelmente não vou ter tempo para tudo vou fazer os comentários (e se calhar até mesmo o resumo) só para os episódios mais relevantes (tanto negativos como positivos). A origem parcial (em vez de ser de animes é de mangas) desta serie é de um blog que já acompanhei durante alguns anos que é o Dark-Fênix que infelizmente está morto :'( (o blog não ele xD )
Este post vai sair provavelmente todas as terças ou quartas (incluindo todos os episódios que vi dês da segunda até ao domingo da semana anterior)
Algo muito importante também é que eu vejo em espanhol os episódios (a não ser claro que saia primeiro em português) então pode estar a acontecer eu comentar episódios que ainda não estejam em português, por isso eu vou indicar se está em espanhol ou não e o lugar de onde vi ou fiz o download do capitulo (sei que pode ser um incomodo para muita gente,  mas não tenho intenção de mudar)

Esta semana não tive tempo para comentar nada, amanhã tenho teste e por isso não tenho tempo para comentar nada em cima da hora por isso vou postar só mesmo o top já que não quero nem atrasar nem deixar uma semana em branco, por isso esta semana vai ser só mesmo o top em branco mas se quiserem perguntar sobre algo relacionado a ele é só comentar (apesar de não acreditar). Eu já vou começar a comentar Yowamushi para o post da próxima semana, e digo já o principal problema de comentar todos os anime, de segunda a sexta devem sair uns 6 animes e sábado e domingo saem uns 12 -_- por isso tenho de comentar mais episódios em menos dias.

Top completo:
  1. Shigatsu wa kimi no uso 19
  2. Nanatsu no taizai 20
  3. Death Parade 8
  4. Saenai Heroine no Sodatekata 7
  5. Diamond no ace 71
  6. Yowamushi pedal Grande road 19
  7. Durarara!!x2 Shou 8
  8. Kuroko no Basket 3 8
  9. Dog Days'' 8
  10. Tokyo Ghoul √A 8
  11. Isuca 6
  12. Kantai Collection: Kan Colle 8
  13. Aldnoah.Zero 2 8
  14. Yoru no Yatterman 8
  15. Absolute Duo 9
  16. Ansatsu Kyoushitsu 7
  17. Junketsu no Maria 8
  18. One Piece 683
  19. Seiken Tsukai no World Break 8
  20. Anime de Wakaru Shinryounaika ova 3
  21. Shinmai Maou no Keiyakusha 8
  22. Log horizon 2 21
  23. World trigger 19
  24. Juuou Mujin no Fafnir 8
  25. Koufuku Graffiti 8
  26. Miritari 8

Animes ausentes esta semana: Shirobako

Imagem do Anime que volta a conquistar mais uma vez o meu 1º lugar


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...