quarta-feira, 29 de abril de 2015

Top dos melhores animes da Temporada de Primavera Semana 2 (Anime Trending)


Rank 11-37
11. NISEKOI:
12. KEKKAI SENSEN
13. DENPA KYOUSHI 
14. RE-KAN!
15. GRISAIA NO RAKUEN
16. HIGHSCHOOL DXD BORN
17. NAGATO-YUKI CHAN NO SHOUSHITSU
18. KYOUKAI NO RINNE
19. MIKAGURA GAKUEN KUMIKYOUKU
20. HELLO!! KINIRO MOSAIC
21. GUNSLINGER STRATOS: THE ANIMATION
22. DANNA GA NANI WO ITTEIRU KA WAKARANAI-KEN 2 SURE-ME
23. PUNCHLINE
24. ETOTAMA
25. UTA NO☆PRINCE-SAMA♪ MAJI LOVE REVOLUTIONS
26. SIDONIA NO KISHI: DAIKYUU WAKUSEI SENEKI
27. SHOW BY ROCK!!
28. BABY STEPS 2ND SEASON
29. TRIAGE X
30. HOUKAGO NO PLEAIADES
31. MAHOU SHOUJO LYRICAL NANOHA VIVID
32. GHOST IN THE SHELL: ARISE - ALTERNATIVE ARCHITECTURE
33. VAMPIRE HOLMES
34. AMEIRO COCOA
35. TAKAMIYA NASUNO DESU!
36. URAWA NO USAGI-CHAN
37. TEEKYUU 4


Em primeiro temos Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd Season que subiu uma posição e assim conquista o primeiro lugar
Em segundo temos Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku que desceu uma posição e assim cai para segundo
Em terceiro Yamada-kun to 7-nin no Majo que subiu 7 posições!!!! isso mesmo Yamada dá uma subida monstra que coloca assim o anime no Top 3 e na historia do Anime Trending sendo assim o primeiro anime que subiu tantas posições no Top 10! 
Em quarto temos Owari no Seraph que desce uma posição o que não é algo grave
Em quinto temos Shokugeki no Souma que subiu 3 posições já tendo assim uma melhor classificação nesta segunda semana, espero que o anime se mantenha assim durante o resto desta temporada.
Em sexto temos Arslan Senki que também sobe 3 posições melhorando também o seu rendimento, será que consegue se manter nestas posições até ao fim desta temporada?
Em sétimo temos Ore monogatari que sobe 4 posições e aparece assim por primeira vez no Top 10, espero muito que o anime se mantenha nestas posições já que são mais que merecidas.
Em oitavo temos Plastic Memories que infelizmente :'( desceu 4 posições, espero que o anime recupere na semana que vem já que o episódio foi muito bom, o anime tem potencial para ficar em boas posições então espero que não desça mais.
Em nono temos Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka que também deu uma boa queda de 4 posições, pelos vistos os gringos não gostaram muito da enrolação do episódio, será que o anime consegue recuperar?
Em décimo temos HIBIKE! EUPHONIUM que aparece por primeira vez no top 10 tendo subido assim duas posições, será que vai manter ou vai descer eis a questão.

Esta semana houveram grandes mudanças no top o que mostra que o Top 10 ainda não tem as posições nem os anime que vão ser mais constantes, podendo mesmo ser um temporada sem isso e com top mais irregulares (o que pode ser bom para quem gosta desse tipo de tops)

Fonte: Anime Trending

0 comentários:

Publicar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...