sexta-feira, 19 de junho de 2015

Top 10 do Melhor Casal da Temporada de Inverno Semana 6 (Anime Trending)



Em primeiro temos pela terceira semana seguida o casal Tsukasa x Isla, parece que o casal está muito bem no Top e não pretende largar o primeiro facilmente (*Spoiler* bom isto também é um pouco injusto para os outros casais já que este é um casal verdadeiro xD *Fim do Spoiler*)
Em segundo temos Leonardo x White que mantém assim o seu segundo lugar, para mim este casal não se vai mexer nem para traz nem para a frente xD
Em terceiro temos Soma x Megumi que deram uma boa subida de 4 posições o que os coloca assim no Top 3
Em quarto temos Hachiman x Yukino que sobem uma posição e continuam a melhorar aos poucos e consolidam a sua posição no Top 5
Em quintos Yuu x Shinoa que baixam uma posição e ficam as portas do Top 5, bom parece que está a sortir efeito contrario ao que pensei, mas também estamos a falar de gringos e das suas ervas então nunca se sabe¯\_(ツ)_/¯
Em sexto está o casal Yamada x Shiraishi que baixam 3 posições, para verem como as coisas estão este casal já esteve em primeiro agora está em sexto este top vai de mal a pior --'
Em sétimo está Takeo x Yamato que baixam uma posição não que faça muita diferença para o casal, continuam numa posição mediana estável :)
Em oitavo temos Hachiman x Yui que depois de 4 semanas se não me engano voltam a aparecer no Top 10 e logo em 8º, será que é para manter
Em nono está o casal Yuri numero 1, Reina x Kumiko que sobem uma posição
Em décimo está o casal Yuri numero 2, Eruna x Seisa que como é lógico apareceram pela primeira vez no Top 10

Bom pessoal vou vos ser sincero, estou a pensar seriamente em deixar de analisar este top, os administradores do site pelos visto estão a começar a admitir casais Yuri/Yaoi (sim já acrescentaram  Mika x Yuu que muitas fujoshi queriam --') o que para mim vai tirar muita credibilidade ao top (não tenho nada contra shipparem casais homo!!!) já que as fujoshi e os tipos que gostam de Yuri vão votar em massa --'. Bom, mesmo assim acredito que o Top 5 vai se manter "normal" sempre mas já a parte de baixo. Para além uma coisa que me irrita é que parece que este acrescento de casais Yuri/Yaoi foi feito para o site receber mais gosto e comentário o que não me agrada. Por agora vou continuar a comentar, mas quem sabe um dia eu possa parar.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...