domingo, 16 de agosto de 2015

Analise: Rokka no Yuusha Episódio 7

*Na imagem pode estar episodio 5 mas como podem ver no titulo é o episodio 7, como não estou em casa não posso editar a imagem :/



Isto é uma analise, então vou falar pormenorizadamente o que aconteceu no episódio então este post contem bastante Spoiler. Se não quiserem apanhar Spoiler sobre o episódio não vejam o post (:v)

Como de momento não estou em casa esta e a próxima semana este post não vai ter imagens, a não ser a capa.


Analise: No inicio deste episódio foi mostrado o passado do Adlet, como já calculava, ele foi treinado por aquele velho dia atrás dia até há exaustão para dominar todo o tipo de artes que lhe permitissem matar demónios. Depois também foi mostrado porque ele quer matar demónios, a causa foi que um demónio um dia visitou a Vila dele (já tinha uma ideia mas não esperava que os demónios soubessem falar tão bem O_o) e enganou-os para que ele fossem lá para a Terra dos demónios e teriam que entregar os corações de todos os que estavam contra, numa forma de mostrarem a sua lealdade, a irmã e o melhor amigo do Adlet morram para o proteger e para que ele fugisse. Também descobrimos que esse demónio que enganou a Vila dele é um dos 3 grandes demónios que controlam os restantes, e foi dele a ideia de criar um demónio mestiço e que fez com que a mãe da Fremy a desse há luz.

Depois disso descobrimos mais sobre o passado da Fremy. Tal como já se sabia ela tinha sido criada para matar varias pessoa e heróis porque ela achava aquilo correto e porque as suas pessoas (sua mãe e amigos) que ela amava e pensava que também a amavam lhe diziam para fazer aquilo. Mas quando ela foi derrotada pela Chamo ela é traída por todos aqueles que ama e percebe assim que ela nunca foi amada. então foi ai que tomou a decisão de arrebatar tudo o que a sua mãe acreditava, para ter assim a sua vingança.

E graças aos 2 (Adlet e Fremy) descobrirem o passado um do outro parece que o vinculo entre os dois se tornou mais forte <3 (#TeamFremyCadaVezMaisForte)(O Adlet agora virou Tsundere também xD)

Depois na 2ª parte do anime a Fremy deixa o Adlet e junta-se com os restantes heróis, conta a sua a historia a eles. Depois disso eles fazem um plano para apanhar o Adlet, tendo-se dividido em grupos para assim o encontrarem mais depressa. (e as suspeitas continuam). No final do episódio tivemos o como da luta entre o Adlet e o Hans.

Conclusão: Rokka no Yuusha continua bastante bom, foi bom sabermos o passado daqueles dois (Adlet e Fremy), agora acho que só falta mesmo descobrir quem é o impostor (será que ainda vai demorar muito, não ia gostar muito que isto se prolonga-se demais e se perde-se de vista o objetivo original do anime). E aquele momento Adlet x Fremy quase que valeu pelo episódio todo *-* :v xD
E a luta no final do episódio entre o Adlet e o Hans também ficou até que bem animada, e teve um certo nível de emoção.Agora só resta saber qual vai ser o desfecho da luta para a semana.

Nota: 8/10

Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

1 comentário:

  1. Eu estou gostando muito do anime. De fato, a sub-trama está se estendendo, mas enquanto estiverem sabendo fazer, por mim pode continuar, pq isso está dando um diferencial. Boa análise, xD

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...