domingo, 16 de agosto de 2015

Analise: Shimoneta to Iu gainen ga sonzai shinai taikutsu na sekai Episódio 7

*Na imagem pode estar episódio 4 mas como podem ver no titulo é o episodio 7, como não estou em casa não posso editar a imagem :/



Isto é uma analise, então vou falar pormenorizadamente o que aconteceu no episódio então este post contem bastante Spoiler. Se não quiserem apanhar Spoiler sobre o episódio não vejam o post (:v)

Como de momento não estou em casa esta e a próxima semana este post não vai ter imagens, a não ser a capa.

Analise: Vou fazer um resumo rápido, neste episódio descobrimos que desde o ultimo episódio a Kajou se aliou a 4 grandes grupos terroristas que trocaram assim entre si varia revistas eróticas, o que fez que a divulgação de coisas eróticas na escola aumentasse ainda mais. Depois disso descobrimos que algumas dessas revista eram Yaoi, e a Kajou ficou meia "viciada" nisso então vês a Saotome fazer uns doujinshi Yaoi do Okuma com o Gouriki (já que os dois atualmente passavam muito tempo juntos, porque assim o Okuma podia manter a Anna longe dele). Também apareceu um ladrão de roupa interior e devido a isso o Conselho Estudantil teve de o tentar apanhar, foi numa dessas tentativas que o Okuma foi quase VIOLADO DE NOVO PELA ANNA!!! (esta cada vez pior --' eu até tenho um arrepio sempre que ela aparece em modo violadora, imagino o que Okuma deve estar a passar ;-; :v). Descobrimos que o ladrão de roupa interior são um grupo de alunos que faz parte de um grupo chamado "Tecido Reunido" (meus deus que nome escroto, pelo menos a ouvi-lo em português sim) que é comandado por um hentai (pervertido para quem não sabe o significado) de alta classe :v (foi isso que disseram :v e é verdade alguém revestido com roupa interior branca é mesmo um hentai de alta classe :v),ele diz que são um grupo que trabalha junto com o SOX para lutar contra o governo opressor roubando assim roupa interior. Isso torna-se um problema para o SOX, já que se as pessoas pensarem que o SOX e o grupo "Tecido Reunido" trabalham junto as pessoas vão perder a "confiança" no SOX e assim já não vão conseguir ensinar aos alunos sobre educação sexual (ja que os grupo "Tecido Reunido" não passam de uns ladrões de roupa interior).

Na segunda parte temos o aparecimento de uma raparigas chamada Kosuri (que tem uma fala estranha) que o Okuma salvou de ser apanhada pelo "Esquadrão de Decência" então descobre-se que ela quer entrar no SOX e é filha do grande "heroi" Keisuke Onigashira (lembram-se? aquele que ajudou os grupos terroristas a obter todas aquelas revistas eróticas). Depois de muita resistência da Kajou em não deixa-la entrar, o fina ela foi aceite já que seria um problema que a filha do grande herói fosse capturada pela "esquadrão de decência".

Conclusão: Este episódio pareceu-me um pouco que as piadas estão um pouco a perder a graça, mas agora fiquei entusiasmado com o aparecimento deste vilão e desta nova personagem vamos ver como vai ser o resto do anime a partir de aqui se me vai continuar a divertir da mesma maneira ou vai começar a perder a piada aos pouco (espero que seja a primeira opção).

Nota: 7,5/10

Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...