quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Notícia: Area D - Inou Ryouiki vai ser finalizado


Capa do Volume 11 de Area D - Inou Ryouiki


Olá, pessoal do Fênix no Sekai. Aqui é o Diego Felipe e vou direto ao que interessa: O mangá Area D - Inou Ryouiki será finalizado.

Na edição #06/07 da Weekly Shonen Sunday (cuja TOC vazará na quinta-feira) foi anunciado que o mangá, de autoria de Kyouichi Nanatsuki e arte de Kyung-Il Yang, chegará a seu fim na próxima edição da revista que estará a venda em 20 de janeiro (ou seja, a edição #08). O volume 14, o último, sairá a venda no dia 18 de fevereiro.

Vale lembrar que embora o mangá pegasse posições baixas nas TOCs ele tinha um apoio editorial, principalmente por ser voltado para um público mais maduro da Weekly Shonen Sunday, sendo ranqueado mais na parte de baixo das TOCs para

Por outro lado vale lembrar que a última edição que o mangá esteve fora do bottom foi na TOC #41. Desde então o mangá ou estava ranqueado no bottom ou estava ausente. Vale lembrar que depois da TOC #41 Area D foi ranqueado no bottom onze vezes e ficou ausente outras quatro vezes. Isso não quer dizer que o mangá tinha decaído de rendimento ou popularidade mas sim que estava se aproximando do fim.

Bem, pessoal, essa foi mais uma matéria para o Fênix no Sekai. Até a próxima.


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...