sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Top Endings (Feat, I've come back baby!! By Lyonel.)

 Sim queridos visitantes do Mundo Da Fênix, eu, o poderoso, o magnânimo, o inigualável, a essência do orgasmo em pessoa, Sir Lyonel, estou de volta!



 Para aqueles que não se recordam ou não se importam, devo fazer uma pequena (re)apresentação, sou Lyonel-kun(ou Lyonel-sama, ou Lyonel-san, ou Sir Lyonel, ou....) durante o mês de  novembro do ano passado, tive uma singela participação neste nada singelo espaço e contribui com o fornecimento de conteúdo para a rede mundial de computadores, como se ela já não tivesse o bastante...enfim, se você leitor estiver interessado, todos os meus posts podem ser acessados indo até a área do blog destinada as Tag's e clicando nos meus marcadores pessoais, que seriam as Tag's Lyonel e churros.

 E para aqueles(de certo poucos) que se lembram de min e que querem saber o motivo de meu sumiço nos últimos meses, creio que nenhuma explicação muito extensa seja necessária, tenho certeza que compreenderão que na condição de ser humano, mesmo sendo de uma casta superior de super dotados com aparência e intelecto acima da média, estou sujeito às adversidades da vida, e que estas nunca se apresentam sozinhas, vindo sempre em conjunto. Tais adversidades me impediram de manter minhas atividades de blogueiro, entretanto, na condição em que me encontro no momento, onde a maior parte de meus infortúnios já foi superada, estou compelido a tentar novamente a sorte neste meio, voltando a exercer minhas funções no blog. Claro, corro o risco de não poder manter uma média de postagens tão boa quanto a que mantive na minha primeira temporada aqui, mas fiquem cientes de que me empenharei para continuar ativo.
Problemas da vida tentando me acertar. #bulletproof
  Agora, quanto a natureza do post em que faço uso de meio de comunicação, devo confessar que mesmo já tendo ele planejado para ser postado desde antes de meu afastamento, o escolhi para servir como meu post de retorno pelo caráter pessoal do mesmo, pois sim, faço aqui meu primeiro Top PESSOAL de alguma coisa desde que cheguei ao blog, mesmo que o cara dos Tops no blog seja o Iv11m, me apossarei momentaneamente deste formato para apresentar meus gostos pessoais a vocês leitores, tornando assim também mais fácil minha (re)introdução ao blog e à possíveis novos leitores que me desconhecem. Então, apertem os cintos e entejam preparados para muito:"Eu gosto disso por causa disso." Vamos lá.

PS: O rankeamento obedece as seguintes regras: Somente uma ending por anime e...bem é só esse regra mesmo....ah é, as colocações foram escolhidas com base somente em gosto e motivos pessoais, não há nenhum critério fora esse envolvido nisto, então não adianta vir falar que tal ending é melhor por causa disso e daquilo, você não vai mudar meu gosto pessoal. =/

N° 10: Kyoukai  no Kanata - ed 1


Música: Daisy
Artista:  STEREO DIVE FUNDATION
Porquê: É uma ending bonitinha, com uma animação bem feita, uma música legal e por mais bobinha que seja ela me agrada profundamente. 

N° 09: Fate Zero - ed 1


Música:MEMORIA 
Artista: Eir Aoi
Porquê: Essa ending é tudo de bom gente, gosto da música, do visual, de tudo e as imagens com momentos dos servos em vida são um puta fanservice pra quem é fanboy de Fate XD.

N° 08: Naruto - ed 1


Música: Wind
Artista: Akeboshi
Porquê: É uma ending simplista e se não fosse a maravilhosa música nem estaria aqui, mas cara essa música é muito boa, é uma pena que na época em que eu via Naruto eu era só um bobão alienado curtidor de shounen e que pulava openings e endings por achá-las chatas, só fui descobrir esse maravilha quando revi Naruto depois de velho, mal sabia eu o que estava perdendo, por sorte essa época passou. XD

N° 07: Hunterxhunter - ed 1


Música: Kaze no Uta
Artista: Minako Honda
Porquê: Essa ending me passa uma vibe muito boa, sem mais. Sério, é um sentimento de relaxamento incrível, é sempre uma experiencia muito boa rever ela.

N° 06:  Zankyou no terror - ed 1


Música: Dare ka, Umi wo.
Artista: Aimer
Porquê: Uma bela ending para um belo anime, outra que passa uma ótima vibe mas totalmente diferente da última, é uma experiencia mais intima e conturbada, a cena do corvo voando é linda BTW.

N° 05: Danshi Koukosei no nichijou - ed 1


Música: Ohisama
Artista: Amesaki Annainin
Porquê: Uma ending nonsense de anime nonsense, tem coisa melhor? Haha, ela é só muito divertida, o clima de zueira de Danshi Koukousei foi muito bem representado nela, e como eu adoro o clima de zueira dele eu também adorei a ending. Sério, eu pagaria pra ver essa peça XD.

N° 04: Eureka Seven - ed 1


Música: Himitsu Kichi
Artista: Kozue Takada
Porquê: Outro exemplo de ótima vibe, sei lá, acho bom terminar um episódio com uma música calma e relaxante, e com um visual bonito pra completar, além do estilo de perspectiva interessante, não há do que reclamar.

N° 03: Gosick - ed 2

Música: Unity
Artista: Lisa Komine
Porquê: Ela é muito boa, super bonita e com uma ótima música, não tem como não gostar, e o poder do shipp de um casal faz tudo ficar melhor quando você repara no tamanho dos fanservices feitos especialmente pros shippadores de plantão, resumindo eu gosto desse casal e como a ending tá repleta de cenas deles juntos fazendo coisas aleatórias eu adoro ela. XD Isso sem tirar o mérito da bela canção é claro.

N° 02:  Soul Eater - ed 3 

Música: Bakusou Yume Uta
Artista: Diggy-MO
Porquê: Um rap legal com sequências da maravilha de animação que Soul Eater tinha e um estilo visual interessante, acabou se tornando fácil uma das minhas endings favoritas, não foi difícil decidir por uma ending de Soul Eater pro segundo lugar, difícil mesmo foi escolher só uma das endings desse anime, sério, elas são todas muito boas, em especial a segunda, ela quase entrou aqui no lugar da terceira, mas no final eu acabei me decidindo pelo rap e pelos cortes de ação. :v

N° 01: Zatch bell - ed 2

Música: Stars - You don't have to worry about tomorrow
Artista: King
Porquê: Lembram do quê eu falei sobre já ter sido um herege que pulava openings e endings? Então, esse encerramento foi o que me fez me interessar pela primeira vez em endings de anime, antes dele eu só achava que eram musiquinhas chatas que passavam depois dos animes de porrada que eu gostava, mas não tinham nem porrada então pra que eu veria elas? Pois só foi necessário uma música com ritmo dançante e algumas piadas e jogos visuais interessantes com personagens que eu gostava pra me prender na frente da tela por mais um minuto depois do anime acabar pra ver os créditos em uma língua que eu não entendo XD. Hoje em dia eu considero openings e endings algo essencial para ser visto, e que deve ser levado em conta na experiencia como expectador, uma abertura ou encerramento faz o anime ganhar ou perder pontos comigo, dependendo de se eu gostar ou não, já suportei vários animes que eu detestei inclusive só por conter uma ending legal, e tudo isso por conta desse encerramento que me fez pensar assim, devido a isto ele já havia ganhado o primeiro lugar assim que resolvi fazer este top.



Então foi isto queridíssimos leitores, espero que tenham gostado, e por mais que eu tenha dito que não podiam mudar meu gosto pessoal, estejam convidados a expressar o seu nos comentários, façam uma lista ou citem alguma ending de que gostem e não se esqueçam de indicar o post e o blog para seus amigos, vizinhos, koibitos e nakamas, até a próxima. o/  


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...