segunda-feira, 3 de agosto de 2015

AMV Semanal #1

Nova coluna aqui no Blog (talvez), bom é bem simples eu de vez em quando vejo bastantes AMV, e neste post vou colocar os 5 melhores que saíram na durante a semana. Eu não prometo regularidade nisto, já que deve haver vezes que não veja quase nenhum AMV, mas sempre que puder vou colocar (já que é simples fazer e pode atrair visualizações :P :v)



AMV 1 - Might Gai 8 Gates VS Madara Six Paths AMV Burn It Down [FULL FIGHT] *
Nota: A musica e a luta combinaram bem, ficou emocionante a luta. Até me lembrou que tenho que recomeçar a acompanhar Naruto de novo :v xD


AMV 2 - AMV The Collapse - Anime Mix 2 *


AMV 3 - Medaka Box AMV Untraveled Road *


AMV 4 - [AMV] One piece - Mugiwara VS Arlong Park *


AMV 5 - Nyan Koi - AMV *
Nota: Este AMV é uma copia de outro canal mais conhecido, mas decidi colocar há mesma :v



Extra:
AMV 1 - [AMV] Трусики (Pantsu) *
Nota: Desfrutem ( ͡° ͜ʖ ͡°)

* - Caso um dos AMV tenha "*" no titulo e tenha sido removido pelo Youtube, avisem que eu subo de novo o AMV (acho que não acontece nada... pelo menos é o que espero...)


Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...