segunda-feira, 10 de agosto de 2015

AMV Semanal #2

Lembrando que neste post vou colocar os 5 melhores AMV que saíram ao longo da semana que passou.

Esta semana, não vi muitos AMV e os poucos que vi não eram nada de especial (pelo menos para mim) então não esperem nada demais (se é que esperavam :v).



AMV 1 - Hunter X Hunter FULL AMV - Breathe Into Me


AMV 2 - I'm not broken (One Piece AMV) thanks for 2k subs :D



AMV 3 - AMV (MEP) || Vanilla Twilight



AMV 4 - AMV - REVENGE ASMV 720p
Nota: Eu adoro AMV como este.


AMV 5 - [AMV] - Black Rail *
Nota: Foi o único AMV que gostei realmente, nesta semana.


* - Caso um dos AMV tenha "*" no titulo e tenha sido removido pelo Youtube, avisem que eu subo de novo o AMV (acho que não acontece nada... pelo menos é o que espero...)


Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...