sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Top 10 dos Melhores Casais da Temporada de Outono Semana 5 (Anime Trending)

Tal como no top geral, vocês podem ir ao site e votar aqui (basta irem avançando que a 3ª pagina é o dos melhores casais)


Trazendo com algum atraso mas aqui está o Top dos melhores casais da temporada pelo anime trending (na moral, eu peguei neste top 2 vezes em outros dias mas nunca conseguia fazer porque sempre que via os comentários das fujoshi e vi alguns dos seus ships (que elas queriam que estivessem no top 10 mas não estão (felizmente para mim)) ficava meio puto). Eu até pensei em simplificar este top tal como faço com o das personagens, mas como parece que muitos gostam deste top não vou fazer isso.

Em primeiro temos o casal Ikki x Stella que mantém a primeira posição da semana (que infelizmente não pude analisar) e vão assim bem encaminhados.
Em segundo temos o melhor casal da temporada :v Yato x Hiyori que também mantêm a posição da semana passada e também estão muito bem encaminhados, mas será que vão conseguir roubar aquele primeiro lugar.
Em terceiro temos Yuu x Shinoa que sobem uma posição e chegam assim ao Top 3, parece que o casal mantém a popularidade da temporada passada (ainda bem).
Em quarto temos Ayato x Julis que desce uma posição e cai assim do Top 3 mas ainda tem possibilidades reias de voltar a subir e até mesmo conquistas um possível 1º lugar.
Em quinto temos Takeru x Mari que dão uma boa subida de 2 posições. Curioso que quem é a heroína que está melhor de todas as do anime não é a heroína principal, que é o que geralmente acontece (ainda bem que é assim eu prefiro a Mari mesmo :v :3)
Em sexto temos Mika x Yuu que se mantém. Bom, o casal Yaoi da temporada graças as nossas amigas fujoshi, podem lhes agradecer (ao casal e a elas) pelo atraso deste post.
Em sétimo temos Hinata x Yachi que teve uma queda notória de 2 posições, o casal teve uma quantas cenas quando apareceu a Yachi, mas de agora em diante vão ser mais raras essas cenas (infelizmente)
Em oitavo temos Sougo x Felia que não só se safaram esta semana de deixar o Top 10 como subiram 2 posições. Será que este subida se deve ao episódio em que ouve um aumento no seu nivél de relacionamento (ligeiramente, mas ouve)? eu acho que foi, e espero que continuem a subir :3
Em nono temos Qwenthur x Milinda o outro melhor casal :v xD que mantém a mesma posição da semana passada, uma posição não muito confortável digamos assim como isto é possível!? um casal tão perfeito :'v
Em décimo temos Haku x Kuon que aparecem esta semana no Top 10 por primeira vez, sinceramente não me parecem um casal muito consistente (bom, até agora nenhum casal no anime me agrada :|) então não sei se os vemos para a semana aqui neste top 10, mas claro, vamos esperar para ver.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E não deixem de comentar o que acharam logo a baixo ☟(◕‿◕)☞ e de partilhar, que ajudam muito o Blog :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...