sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Top 10 dos Melhores personagens femininos e masculinos da Temporada de Outono Semana 5 (Anime Trending)

Bom, na temporada passada este top não deu, mas neste vou tentar manter-lo regularmente. Tal como no top geral, vocês podem ir ao site e votar aqui (os tops dos personagens são logo os 2 primeiros).

Tal como na temporada passada neste top só vou fazer uns comentários gerais sobre cada um dos 2 tops.


O top maculino... está bem meh para mim... só concordo com a participação de uns 6 deles, outros estão ok e há ai um que acho a sua participação duvidosa, mas está um top ok para mim. Também está bem estável só havendo pequenas variações de 1-2 posições (mesmo que seja pela maioria dos participantes) e só o aparecimento de um novo personagem,
O top feminino está bem mais agitado digo já, variações de posições de todos os participantes e não são variações pequenas mas sim de mais de 3 posições e ainda aparecem alguns novas personagens (uma delas em uma posição muito elevada). Em termos de qualidade acho que o top feminino está igualmente meh... só concordo também com umas 6 delas(mas que estão em posições elevadas ou inferiores ao que acho justo) , uma ou outra estão ok e outra que também me pergunto porque está ai mas ok, continua a estar ok (tenham noção ouve uma personagem ai que falou meia dúzia de coisas e já está ai, ela apareceu mais no manga mas mesmo assim... --' e está claro o porque de estar no Top , nem comento.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E não deixem de comentar o que acharam logo a baixo ☟(◕‿◕)☞ e de partilhar, que ajudam muito o Blog :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...