sábado, 9 de janeiro de 2016

1 Ano de vida!

1 ano pessoal 1 ano!
Com 1 dia de atraso (como sempre aquele atraso básico, acho que foi sempre assim, até o começo do blog foi 1 dia atrasado :P - brinks xD) mas aqui está o post de aniversario do blog, eu queria trazer o post a tempo para variar mas ontem também foi o meu aniversario então não me deu muito tempo :P (acho que dá para entender).

Era para ser um post grande com todos os membros a falar, mas eles não me mandaram nada então também não me estou para preocupar mais do que já me preocupei.

Agora vamos ao discurso comovente ou nem tanto :P.

Quando criei o blog 1 ano atrás eu não pensava que ele fosse crescer tanto (eu sei que ele ainda não é muito grande) e isso tudo devido aos vários membros que passaram e ainda estão por cá (Lucio, Anon, Diego, Lyonel, Siul, William, Jin) agradeço sobretudo ao Lucio e ao Diego, o Lucio porque foi o primeiro membro a entrar e sem duvida que se ele não tivesse entrado eu dificilmente continuaria com o blog, e ao Diego por ter sustentado o blog nos últimos tempos devido aos problemas que os outros membros têm tido, obrigado :)

E claro agradeço ainda mais a todos os leitores que têm acompanhado o blog ao longo deste ano, sobretudo a aqueles que têm comentado sempre que possível e deixado a sua opinião em cada um dos posts (CrazyWolf, Léo Vitor, Shiba, Siul (este tal como morreu como membro, morreu como comentador, vagabundear dá trabalho não pensem mal dele :v) estes foram os principais comentadores do blog que deixaram os seus comentários e opiniões nos posts em algum momento do blog, eu sei que houveram mais alguns que comentaram e estou incrivelmente agradecido também a esses ^^).

Espero que não só com os meus posts como o de qualquer membro do blog tenha feito surgir nós leitores algum tipo de sentimento positivo, e espero que isso continue ainda de uma melhor forma ao longo deste 2 ano de vida, já que ainda temos muito que melhorar :)

Objetivos para 2016

Agora vou deixar aqui os nosso vários objetivos para este ano. Estes objetivos foi algo que eu próprio propôs (não foi algo discutido com os outros membros).
  • Alterar o layout do blog, isto foi algo que já nós foi sugerido há algum tempo e que vou tentar trabalhar neste ano.
  • Ter mais de 400 posts ao longo deste ano (este ano fizemos 200, se tudo correr bem 400 é de boa)
  • Chegar a 1 milhão de visualizações (este ano chegamos só as 90 mil, eu queria ter chegado as 100 mil :P)
  • Aumentar o numero de comentadores regulares, parece que já está a aumentar e espero que continue assim ^^
  • Diminuir a taxa de mortalidade no Blog :v
  • Mais membros para o Blog (estamos sempre há procura de mais gente :P)
  • 200 gostos no facebook (objetivo mais secundário mas também interessa, este ano chegamos aos 49)
  • Trazer novas ideias (isso é algo que sempre tentamos fazer, mas nem sempre dão certo por diversos motivos).
  • Diminuir a taxa de atraso nos posts (isso é mais para mim --")
Os meus objetivos no blog para este ano:
  • Fazer mais de 150 top’s para o blog (se eu fizer os top's semanais não deve haver problema -q)
  • Fazer 250 posts para o Blog (te de meter a fasquia alta :P meto sempre e depois acabo sempre me fodendo, espero que tenha um final diferente desta vez)
  • Dar um remodelada no site depois de alterar o layout

Obrigado por nos acompanharem e espero que continue assim daqui para a frente caros leitores ^^

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...