quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Combo de Notícias #1

Olá para vocês, pessoal do Fênix no Sekai. Aqui é o Diego Felipe e este será um combo de notícias que estarei trazendo. Como eram muitas as notícias para trazer decidi trazer quatro numa matéria só.


1) Nanatsu no Taizai irá ganhar spin-off


Na edição de fevereiro da revista Magazine Special foi anunciado que o mangá Nanatsu no Taizai, de Nakaba Suzuki, irá ganhar mais um spin-off. Será um mangá 4-koma intitulado "Nanatsu no Taizai King no Manga Michi", com autoria de Masataka Ono e sua estreia será na próxima edição da revista.

Pela sinopse da história, King quer trabalhar com assistente para o mangaká profissional Meliodas e bate à sua porta mas quem o atende é o editor, o porco Hawk.

2) Fim de Tsubasa: WoRLD CHRoNiCLE - Niraikanai-hen


Na edição de fevereiro da revista Magazine Special foi anunciado o fim do mangá Tsubasa: WoRLD CHRoNICLE - Niraikanai-hen, das integrantes da CLAMP. Faltam apenas dois capítulos para o fim do mangá.


3) Live-action de Ookami Shoujo to Kuro Ouji


O filme live-action de Ookami Shoujo to Kuro Ouji já tem data de estreia marcada. O site oficial do filme não apenas divulgou uma nova imagem prévia como também informou que o filme sai nos cinemas japoneses em 28 de maio.

4) Série de TV live-action de Saigo no Restaurant


Na edição de março da revista Monthly Comic@Bunch foi anunciado que Saigo no Restaurant, de Michihiko Toei, irá ganhar uma adaptação em uma série de TV live-action.


5) Anime de Stella no Mahou


Saiu a primeira imagem do anime de Stella no Mahou. Ainda não se sabe maiores detalhes sobre o anime, tais como o estúdio, a staff ou dubladores.

6) Art Book de Dagashi Kashi


Finalmente foi possível ver a capa do Art Book oficial de Dagashi Kashi. Não foi possível encontrar informações específicas sobre quando o Art Book foi lançado, embora presume-se que o lançamento foi junto ao volume 4 do mangá.



Bem, pessoal, esse foi o combo de notícias da vez. Infelizmente não sei se vou poder fazer esses combos sempre mas sempre que puder farei. Até a próxima. :)



0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...