quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Notícia: Dobra a quantidade de volumes em circulação de Dagashi Kashi





De acordo com informação divulgada pela editora Shogakukan nesse sábado (16) a quantidade de cópias dos volumes de Dagashi Kashi disponíveis no mercado duplicaram nos últimos três meses. Segundo a Shogakukan, esse aumento de vendas se deve ao anime da obra, que estreou em 07 de janeiro, há duas semanas.

O anime foi anunciado em setembro de 2015 e na época o mangá disponibilizava 450 mil cópias dos dois primeiros volumes (cerca de mais de 200 mil para cada volume).

Já com o lançamento do volume 4 a quantidade de cópias disponíveis foi para mais de 1 milhão. E em 10 de janeiro, três dias após a estreia do anime, as informações constaram que existem 1,6 milhões de cópias disponíveis no mercado com cerca de 400 mil cópias por volume.

O anime, que - como informado antes - estreou em 07 de janeiro, pelo estúdio Feel (OreGairu Zoku, Jinsei, Bikini Warriors, Makura no Danshi) e tem direção de Shigehito Takayanagi (The World God Only Knows, Tokyo ESP, Galaxy Angel S). Já o mangá é publicado na Weekly Shonen Sunday desde junho de 2014, com autoria de Kotoyama.

Sinopse oficial da obra: "Coconotsu, que sonha ser um mangaká, trabalha numa loja de doces do seu pai numa cidadezinha rural. Ele tem que conviver com a dificuldade de alcançar este sonho que seu pai não aprova e ainda com uma lunática fanática por dagashis!!".

Fonte: OtakuPT e PT Anime


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...