sábado, 10 de janeiro de 2015

Aviso


É só para avisar que já tenho 6 tops prontos e com prontos quero dizer prontos graficamente ainda faltam os comentários, mas também para avisar que vão ser tops muito "em massa" ou seja vão ter só pequenos comentários já que também estes tops seriam para a véspera de ano novo e já vai uma semana (tinha mais uns 20 tops do mesmo tipo mas já vai uma semana e dão trabalho a fazer então vou deixar só os que acho mais importantes).Devo publicar os tops há medida que os for acabando.

Nota: Estive 1 hora a ver se resolvia o problema de não aparecerem o numero de comentários de cada post na pagina principal do blog e a ver se conseguia meter o disqus noutras paginas do blog como na pagina de contactos mas não consegui resolver nenhum dos dois.Então se algum já teve esse problema e consegui-o resolver eu ia ficar muito agradecido e me pudessem ajudar.



Se alguém está a procura de um anime para ver pode dar uma olhada nesta MAD tem um monte de anime (principalmente de comédia) que eu recomendaria

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...