sábado, 10 de janeiro de 2015

Top dos melhores mangas de 2014

Neste Top vou falar sobre os mangas que tiveram melhor desempenho ao longo do ano 2014. Acho que assim fica melhor então acho que vai ficar assim.

Nisekoi
30º
Gin no saji  
29º
All You Need Is Kill  
28º
Trinity Seven
27º
Ansatsu Kyoushitsu     
26º
Sun-ken Rock     
25º
Toriko
24º
Terra Formars   
23º
Darwin's Game 
22º
Mahou Shoujo of the End  
21º
Monster Musume no Iru Nichijou  
20º
Naruto
19º
Sousei no Onmyouji   
18º
Onepunch-Man   
17º
Hinomaru Zumou   
16º
Gokukoku no Brynhildr   
15º
koe no katachi  
14º
Shingeki no Kyojin
13º
Boku no Hero Academia
12º
Mahou Tsukai no Yome
11º

Yamada-kun to 7-nin no Majo 10º
Eu pensava que ia acabar depois de terem resolvido o problema principal e só iam resolver o romance do Yamada com a Urara mas não foi isso aconteceu apareceram novos mistérios, bruxas, personagens (mesmo que alguns tiveram que ficar mais esquecidos) e o autor está a desenvolver muito bem esta 2ª parte da historia achoq eu foi um grande ano para Yamada-kun


Tate no Yuusha no Nariagari 9º
Foi o que eu já disse no post anterior e este teve a vantagem de ter lido muitos capitulos seguidos e ter uma rapida tradução por parte das scans.


To love Ru Darkness 8º
Como Fanboy de To love Ru Dakness ele tinha de estar neste top, muito boa conclusão do arco da Yami em modo Darkness, capítulos filler muito engraçados como sempre (pelo menos para mim) e a arte nem se fala, também ouve desenvolvimento em alguns personagens (mesmo que fosse bem pouco) e o plano Harem até a avançar (mas pelo ultimo capitulo parece que a Momo está a deixar o plano Harem, espero bem que não seja isso porque senão vou ficar muito puto)

Dice 7º
(mesmo não sendo um manga meti no top de mangas há mesma)
Em Dice vi muitos capítulos seguidos para conseguir atualizar, gostei dos acontecimentos drásticos que estão a acontecer dos mistérios que se estão a formar e do aparecimento de novos personagens.


Haikyu!! 6º
Se não me engano no inicio do ano foi o treino especial que eles tiveram, que foi muito bom e necessário e ouve o desenvolvimento de vários personagens que foi algo também necessário e que adorei. Depois disso foram os jogos que como sempre são jogos bem escutados e interessantes de ver.


Shokugeki no Soma 5º
Não tem muito que dizer foi basicamente toda a eleição de Outono e os confrontos que são muito bons por sinal (mesmo que ache que Souma está a ter alguns clichés e pode estar a ficar previsível, o que eu não quero nada) 


Owari no Serafu 4º


Dorohedoro 3º
De novo outro que li vários capítulos seguidos e só posso dizer que está excelente quem nunca viu e gosta de animes de mistério recomendo 10/10 este manga maior parte das vezes é totalmente imprevisível nunca sei o que pode acontecer e está a encaminhar-se para um final épico. (Merecia um anime, mas o anime para ficar ao nível do manga era muito difícil)

Nanatsu no Taizai 2º
Neste ano em Nanatsu foi o Arco da infiltração no Reino o que acho que foi um arco excelente varias revelações acontecimentos lutas incríveis ect...E o inicio da 2ª parte da historia que acho que pode ser ainda melhor que esta primeira.

One Piece 1º
Bom vou só dizer que acho que One Piece este ano voltou com capítulos no nível One Piece ou seja capítulos excelente/épicos.






0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...