sábado, 10 de janeiro de 2015

Top dos melhores personagens de anime do ano 2014

(Queria uma Imagem mais representativa do post mas não encontrei e não quero criar uma agora)

Top dos melhores personagens ao longo da Temporada de Outono de 2014. Bom ainda arranjei melhor e agora sim vai ficar assim provavelmente.

59º
Rurick (Madan no ou to vanadis)
58º
Lugh (Trinity seven)
57º
Yumi Iguchi (Shirobako)
56º
Tricen (Amagi brilliant park)
55º
Chaika Bohdan (Hitsugi no chaika Avenging battle)
54º
Akari (Hitsugi no chaika Avenging battle)
53º
Selina (Trinity seven)
52º
Marcos (terra formars  )
51º
Ema Yasuhara (Shirobako)
50º
Keiji (terra formars  )
49º
Arakita (Yowamushi pedal Grande road)
48º
Sora (Trinity seven)
47º
Fredrica (Hitsugi no chaika Avenging battle)
46º
Tetora (Log horizon 2)
45º
Eleonora (Madan no ou to vanadis)
44º
Miki (Danna ga nani wo itteiru ka wakaranai ken)
43º
Sugie (Shirobako)
42º
Andou (Inou battle wa nichijou-kei no naka de)
41º
Jin (World trigger  )
40º
Ludmila  (Madan no ou to vanadis)
39º
Irisu (Grisaia no kajitsu)
38º
Hajime Kiryuu (Inou battle wa nichijou-kei no naka de)
37º
Sou (Ushinawareta Mirai o Motomete )
36º
Elaine (Nanatsu no taizai)
35º
Emi (Shigatsu wa kimi no uso)
34º
Kazuki (Grisaia no kajitsu)
33º
Kaoru (Danna ga nani wo itteiru ka wakaranai ken)
32º
Erika Yano (Shirobako)
31º
Akatsuki (Log horizon 2)
30º
Lieselotte (Trinity seven)
29º
Hatoko (Inou battle wa nichijou-kei no naka de)
28º
Saber (Fate stay night Unlimited blade works)
27º
Latifa (Amagi brilliant park)
26º
William (Log horizon 2)
25º
Honda (Shirobako)
24º
Tsubaki (Shigatsu wa kimi no uso)
23º
Komachi (terra formars  )
22º
Shizumu Sagami (Inou battle wa nichijou-kei no naka de)
21º
Chaika Trabant (Hitsugi no chaika Avenging battle)
20º
Kaori (Shigatsu wa kimi no uso)
19º
Arima (Shigatsu wa kimi no uso)
18º
Kanie (Amagi brilliant park)
17º
Shirou (Fate stay night Unlimited blade works)
16º
Moffle (Amagi brilliant park)
15º
Aoi Miyamori (Shirobako)
14º
Yuuji (Grisaia no kajitsu)
13º
Tiramie (Amagi brilliant park)
12º
Mira (Trinity seven)
11º
Yui (Ushinawareta Mirai o Motomete)

10º Chifuyu (Inou battle wa nichijou-kei no naka de)
Bom ela é loli, kawai, engraçada e pura para além de ter sido das que mais se esforçou para ter o amor do seu amado.

9º Adolf (Terra formars)
Quem não ficou ligado com ele depois de ver a historia de vida dele, eu quase chorei. Além de tudo o que ele fez na luta contra as baratas.

8º Tsunashi (Danna ga nani wo itteiru ka wakaranai ken)
Personagens muito engraçado para além que posso me parecer com ele quando crescer (mas não quero, não quero ser um Neet para sempre xD ), e para além dele ser um otaku também é uma pessoa amável e agradável que se preocupa muito com a mulher dele.

7º Ishigaki (Yowamushi pedal Grande road)
Eu tenho muito respeito por este aqui ele representa o esforço na minha opinião ele passa metade do tempo a puxar o Midousuji com tudo o que têm para vencer e não deixar que o sacrifício dos outro membros da sua equipa seja em vão.

6º Meliodas (Nanatsu no taizai)
Engraçado, pervertido, Poderoso e tem mode berserker porque não gostar dele?

5º Ban (Nanatsu no taizai)
Este aqui não é engraçado é super engraçado é Forte para caramba e tem uma personalidade única (há e sabe cozinhar xD )

4º Arata (Trinity seven)
Só por ter um harem daquele tamanho já merece o meu respeito xD e por ser do tipo de pervertido que eu gosto de ver.

3º Rin (Fate stay night Unlimited blade works)
Ela é fofa é uma poderosa maga é uma Tsundere que joga ao ataque acho que não lhe falta praticamente nada.

2º Akane (Psycho-Pass  2)
Gostei da evolução que ele teve da primeira para a segunda. Ele é segura não se perde do caminho que escolheu e sabe o peso dos seu atos e as consequências que lhe vão trazer.

1º Midousuji (Yowamushi pedal Grande road)
E o grande vencedor sem duvida é este homem Midousuji Akira. Eu odeio antagonistas que usam as fraquezas dos outros para vencer porque são o único modo que eles têm já que são fracos, mas o Midousuji é totalmente ele usa os pontos fracos dos seus adversários como parte do seu plano e se esse plano não der passa ao seguinte e se usar os outro não resultar ele simplesmente ganha por si mesmo já que o Midousuji É MUITO FORTE, para além da maneira de como ele usa os outro é excelente mesmo que deplorável, as reacções dele são super engraçadas. E temos duas coisas em comum primeiro a maneira de dizer as vezes kimoi (nojento se não me engano ou algo parecido) as vezes mesmo antes de conhecer o Midousuji dizia kimoi quando via algo nojento xD a segunda coisa é a sede de vitoria eu tenho que tentar ganhar e dar tudo de mim para vencer em qualquer jogo (mas não tanto como ele e eu não tenho nem perto das habilidades dele.)




0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...