quinta-feira, 23 de julho de 2015

Primeiras impressões Temporada de Verão 2015

Nestas primeiras impressões, tal como na temporada passada, eu e o Lucio iremos comentar o que achamos dos primeiros episódios dos animes desta temporada e dar-lhes uma nota (como este post estava a ficar muito atrasado, eu decidi só dar a nota a alguns animes que deixei para ultimo para comentar).

Agora deixem-me desculpar pelo atraso que tem tido os meus posts, como sabem eu já tinha avisado nestes últimos dias tive que estudar para os meus exames/provas e o caso é que não pode estar tempo nenhum no pc para acabar post nenhum, o meu ultimo exame foi Terça e Quarta tive que ir com um colega preencher papelada, por isso o tempo entre o fim dos meus exames até agora não é muito e por isso também não tive muita possibilidade para acabar. E por isso também peço desculpa por em alguns anime só meter e nota e não terem comentário, não podia deixar adiar ainda mais isto, então eu achei que fazer isto foi o melhor (sei que vai haver gente que me vai xingar (em especial uma pessoa) mas é a vida :/)



Akagami no Shirayuki-hime
Comentários:
iv11M- Como eu ei de dizer, eu não vejo muito shoujo mas este parece aquele tipo shoujo em que a heroína tem um personalidade e o protagonista também, por isso eu até gostei do anime. Gostei dos personagens e do encadeamento deste primeiro episódio, a historia parece simples mas que pode ser muito bem desenvolvida. Recomendo a quem gosta de shoujo acho que não vai perder nada ao ver o anime. 
Nota: 7/10

Lucio- Este já começou bem a animação dele é muito bonita, o design dos personagens também fazia 9 anos que a bones não fazia um shoujo, e não é que saiu bem? a história tambpem esta sendo muito interessante, fora que eu gostei dos personagens, a protagonista parece determinada a fazer o que quer, então este eu vou assistir com certeza

Nota: 8,5/10




Aoharu x Kikanjuu
Comentários:
Lucio- Quem diria que o anime da trap invertida iria me interessar, ele tem um ótima comédia, a história é meio doida mas esta indo bem, a animação não é lá aquelas coisas mas a brains base ainda faz animes medianos então é esperar pra ver o que vai sair deste ainda não posso julgar muito com 2 episódios, isto é só as "primeiras impressões".
Nota: 8/10



Bikini Warriors
Comentários:
iv11M- Basicamente é um anime de 3 minutos com só fanservice até chega a ser engraçado, mas não é lá grande coisa. Só recomendo a quem gostar de anime de fanservice :v 
Nota: 5/10 (provavelmente baixa para 4,5 até ao fim da temporada)

Lucio- Só uma coisa, não vejam isto não vale a pena é apenas uma chuva de fanservice sem propósito e nem história.
Nota: 3/10



Chaos Dragon: Sekiryuu Senyaku

Comentários:
iv11M-Achei este anime bem meeeeeh, acho que pode melhorar na parte da historia mas tenho que esperar para ver. Sobre este primeiro episódio a animação é fraca, os personagens não os achei lá grande coisa mas que também podem melhorar com o desenvolvimento certo, neste primeiro episódio a historia ficou meia confusa e mal dirigida o que posso considerar positivo é certos acontecimentos no episódio que não esperava. 
Nota: 6/10 (pode melhor mas duvido)

Lucio- Bom este aqui esta tentando tornar o clichê em algo bom e assistível, não esta indo tão bem quanto eu esperava, a história é meio estranha, e em animação também não esta muito boa, principalmente o carácter design que eu pessoalmente não gostei, mas com a chegada do episódio 3 ele mostrou que ainda pode ser interessante, veremos o que vai dar, mas não boto muita fé.
Nota: 6,5/10



Charlotte
Comentários:
iv11M- Gostei do começo, foi basicamenta a apresentação do universo e dos seus personagens, que foram sem duvida uma das melhores coisas do anime cada um com a sua personalidade única principalmente o protagonista (ele é muito parecido com o Kanie de Amagi Brilliant Park em aparência em personalidade também são parecido até tem o mesmo Seiyuu kkk). Estou a espera de a historia melhorar bastante sobretudo em relação ao desenvolvimento dos personagens.
Nota: 7/10

Lucio- Uma das melhores estreias até agora uma história muito interessante mesmo, com personagens bem carismáticos e um belo trama que esta por vir, a animação também é muito boa, com ótimos cenários ( a P.A Works sabe o que faz), é do mesmo autor de angel beats, clannad e muitas obras da kyoto animation, então podem preparar os feels porque algo tenso com certeza está por vir.
Nota: 9,5/10



Classroom☆Crisis
Comentários:
iv11M- Bom, achei este primeiro episódios decente. A primeira parte foi mais chata onde nos foi introduzido o universo no anime (que se mostrou até prometedor) e os personagens, em que praticamente nenhum me chamou a atenção .-. Na segunda parte já foi mais agitado com uma das raparigas a pilotar a nave de teste indo ao resgate do ano transferido, mas foi ai que aconteceu um pequeno plot twist temos a aparição do aluno transferido que é possivelmente o protagonista do anime (e foi o único personagem que gostei até agora). Vou vos ser sincero eu não esperava muito deste anime já que pensava em que se ia focar num possível casal Yuri (o que para mim isso é horrível, na moral não gosto mesmo nada destes casais nos animes --' :/) e por isso para mim a aparição do protagonista meio que salvou isso.
Nota: 6/10

Lucio- Uma temática realmente interessante para um anime eu pessoalmente gostei muito, gosto de temas assim de ficção, a animação parece boa ( já que temos um bom diretor no comando), então acho que vocês deveriam ver.
Nota: 8/10



Danchigai
Comentários:
iv11M- Anime curto em que nos mostra a vida de de 5 irmãos, foi isso que nos foi mostrado neste episódio e o que nos deve ser mostrado nos próximos. Não gostei assim tanto do primeiro episodio por não lá muito dos animes de "só" Slice of Life (para o anime animar para mim tinha que rolar ai o incesto maroto :v)
Nota: 6/10

Lucio- Só vi um episódio mas parece um anime de curta interessante ao meu ver, animação mediana ( é um slice of life não precisa de muito) eu vou continuar vendo, é bom pra passar o tempo.
Nota: 7/10



Dragon Ball Super
Comentários:
iv11M- Nostalgia quanta nostalgia, só por isso este primeiro episódio já valeu tudo (para quem não sabe o meu Top nos anime é Dragon Ball (todos), podem me xingar se quiserem mas foi o anime que mais me entre-teu em toda a minha curta vida). O episodio em si foi tipo um daqueles episodios Slice of Life que tem em todo o inicio de saga em Dragon Ball Z por isso ainda vai demorar um pouco a chegar a parte da pancadaria xD
Nota: +8000/10 espera... tenho de ser minimamente junto... foda-se ;-; 8/10

Lucio- Olha quem voltou? por esta eu não esperava, bom o que vou dizer? a história parece ser a do filme só que mostrada com mais detalhes e como ocorreu, a animação tá bonitinha até, no mais é isso dragon ball é mítico só de estar de volta está bom demais.
Nota: 10/10 (prevejo críticas...)



Durarara!!x2 Ten
Comentários:
iv11M- Tivemos um começo meio confuso, a saltáramos de um lado para o outro, a nos mostrar um pouco do que aconteceu na ultima temporada e os posterios acontecimentos, foi um começo um pouco sem sal assim por dizer. 
Nota: 6,5/10

Lucio- Bom Durarara esta de volta o anime que divide opiniões, muitos gostam pra caramba outros já odeiam, eu não gosto nem odeio, mas não acho lá estas coisas, é mais um que vejo pra passar o tempo para mim só o izaya e o shizuo prestam nisso o protagonista todos devem concordar que é um lixo, mas enfim continuarei vendo a animação permanece a mesma.
Nota: 7/10



Gakkou Gurashi!
Comentários:
iv11M- Então esperam um anime só exclusivamente de moe? pois de enganam :v (mas ainda vai ter moe para caralho :v é um anime de moe depois de tudo :v). Aposto que o anime apanhou alguns de surpresa com o plot twist que ouve no fim do episódio a mim não me apanhou, por que já tinha apanhado um spoiler :P mas o anime também deu bastantes pistas. Agora é só esperar para ver como são os próximos. Eu não espero muito do anime já que como já disse inúmeras vezes não gosto de animes só com raparigas..
Nota: 6/10

Lucio- Outro dos que eu mais estou curtindo nesta temporada, ele é uma mistura de um clima leve e calmo com uma história bem tensa e pesada em outras palavras juntaram moe mais gore e deu nisso, o clima fica variando entre situações fofas e situações apavorantes algo muito interessante de se ver, podia dar errado, mas este estúdio esta fazendo dar certo, eu gostei a animação não dá problemas, quem quiser pode ver o mangá também porque pelo que eu li eles censuraram um pouco o gore dele.
Nota: 9/10



Gangsta.
Comentários:
iv11M- Nota: 8,5/10

Lucio- Outra surpresa desta temporada, seria uma versão adulta de durarara ( posso estar viajando mas pareceu kkk) o anime tem um clima seinen bem pesado, com direito a várias cenas sugestivas ( sei que vcc entendem (buri) ), a história em si parece bem promissora e a animação não esta dando problemas, vamos ver como vai continuar isto.
Nota: 8,5/10



Gatchaman Crowds insight
Comentários:
iv11M- Acho que não tem muito o que dizer é a continuação direta da temporada anterios, são nos mostradas alguns dos acontecimentos derivados a ações no final da temporada passada, nos mostrado o possível novo vilão e até apareceu um novo aliado mais precisamente uma aliada e é ai que começa o meu problema, eu gostei bastante da temporada por vários motivos, e não vou mentir, um deles era o meu shippa da Hajime com o Sugane (o senpai dela) e parece que nesta nova temporada ele vira segundaria e adivinhem só, no lugar dele é colocado uma rapariga Aff --' espero que o anime não queria apelar ao Yuri, pelo amor de todos os Deus neste planeta minúsculo tudo menos isso (se o anime fizer isso... melhor nem dizer nada só esperar que sejam coerentes e não façam isso).
Nota: 7/10



God Eater
Comentários:
iv11M- Não gostei lá muito deste primeiro episódio, talvez pelos designo do anime (pelos visto não é CG e pensei sempre que era..). Vi alguma gente a dizer que o anime é parecido a Shingeki no Kyojin, bom e tenho dizer que até é verdade é toda aquela formula de civilização quase extinta por monstros. O episódio em si foi mais ou menos confuso a apresentar mais ou menos o mundo e principalmente o protagonista (que não me chamou a atenção).
Nota: 5,5/10

Lucio- Este dividiu muitas opiniões, duas coisas: 1º muita gente criticou a animação em CG, gente eles estão seguindo o estilo do original que eles estão adaptando ( que no caso é um jogo) eu achei uma boa ideia, 2º muitos criticaram também o protagonista queriam que ele fosse foda logo de cara, pessoal numa história nem que seja um pouco realística o protagonista tem de ir se desenvolvendo com o enredo dela não começando já no topo ( claro que vai vir alguém e dizer " e quanto a animes como mahouka em que o cara começa foda?" neste caso foi mostrado logo depois o motivo de ele ter ficado daquele jeito então tem explicação, fora isso o anime tem uma boa animação ( como esperado) e uma história promissora veremos no que vai dar.
Nota: 8,8/10



Gate– Jietai Kare no Chi nite, Kaku Tatakeri
Comentários:
iv11M- Muita gente disse que este anime ia ser como Outbreak Company e sim basicamente é o que vai ser, temos a aparição de um portal que leva até um mundo desconhecido e basicamente o governo vai explorar esse mundo, vendo se consegue tirar proveito disso. A principal diferença é que neste vamos abordar o assunto com mais seriedade (muita gente disse que ficou mais infantil o anime em comparação a LN? foi isso que percebi, eu não vi a LN e por isso não posso comentar mas até ao meu ver até que está serio, não tenho do que me queixar) e escolhendo outro método para "explorar" o mundo desconhecido. O primeiro episódio foi bem simples mas bom, teve a aparição do portal e os acontecimentos durante e posteriores a ele ter aparecido o que gostei de ver, e também temos a apresentação do protagonista (que também gostei). Por fim, como eu digo eu não ligo para a animação, mas parece ter tido uma boa animação.
Nota: 7,5/10

Lucio- Este aqui foi outro dos que eu mais gostei nesta temporada tem um tema bastante promissor e interessante a a animação também não parece ter nenhum problema, mas pelo que vi eles estão censurando o conteúdo do mangá o que já era de se esperar devido ao alto nível de violência, já foi confirmado que terá 24 episódios então devem fazer um final fechado.
Nota:9/10



Himouto! Umaru-chan
Comentários:
iv11M- Nota: 8/10

Lucio- Um excelente anime de comédia, esta se mostrando muito legal de se ver, já ri tanto que nem lembro mais quantas vezes foram, a animação não esta tendo nenhum problema em faze-lo recomendo muito que deem uma chance a este a história é bem interessante e legal.
Nota:9/10



Jitsu wa Watashi wa
Comentários:
iv11M- Bom, o anime até sei melhor do que esperava (ou seja melhor que o manga), sim, acho que esta obra é muito mas agradável de ver como anime do que como manga. Acho para já o Character Design stá muito melhor do que o do manga, o anime está bem fluido e entrega bem as piadas, as/os Seiyuu também fazem um muito bom trabalho e parece que dão mais vida aos personagens. Mesmo assim ainda considero a historia e os personagens medianos e nada demais e não teve a magia para me cativar nesse ponto.
Nota: 6,5/10

Lucio- Este é meio doido kkkk a história é bem engraçada misturado com um tema meio sobrenatural podemos dizer ( quem viu sabe), mas isto não atrapalha em nada a sua boa história e desenvolvimento, o anime fez milagres no design dos personagens pelo que pesquisei sobre o mangá, a animação esta até bonita até veremos como vai se seguir.
Nota: 8,5/10



Joukamachi no Dandelion
Comentários:
iv11M- Há primeira vista o anime parecia-me aqueles animes que só são com raparigas, mas o que não é (talvez ser a heroína a principal). Este primeiro episódio não me convenceu muito, mas acho que a historia tem potencial para melhor (sobretudo com as eleições), os personagens alguns gostei bastante (como por exemplo o irmão mais velho) e outros nem tanto (como é o caso da heroína). De resto não tem nada demais.
Nota: 6/10 

Lucio- Um dos que mais esperei dentre os de comédia, este aqui tem uma história um pouco "diferente" eu diria, isso o destacou para mim entre os animes da temporada, vale a pena ser visto, a animação não é de um estúdio grande coia mas até agora está cobrindo o que precisa então tá tudo beleza para mim .
Nota:8/10



Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan
Comentários:
iv11M- Outro em que achei bem melhor a versão anime do que a do manga (mas relembro que os dois são baseados na Light Novel). Mas mesmo assim não serviu para achar o anime bom, acho que este bem encadeado o anime, mas além disso só gostei mesmo do protagonista, é incrível que por agora achei as 3 heroínas todas sem graças, o enredo é mais ou menos o de sempre. Fiquei interessado por ele ser chamado de "traidor" (mas é muito provável ele fez algo foda e todos viram de outro ponto de vista que o fazia parecer um "traidor" e for uma porra assim eu vou ficar puto com a humanidade, de novo..).
Nota: 5,5/10

Lucio- Toda temporada tem a adaptação de uma light novel deste tipo, o mesmo clichê de sempre, mas este aqui esta tendo um diferencial, estou gostando de como estão desenvolvendo ela fora que o tema e até interessante, a animação esta ok eu diria então verei até o final com certeza.
Nota: 8/10



Million Doll
Comentários:
iv11M- Eu nem sei porque comecei a ver este anime se não é do meu tipo nem é grande coisas, a minha sorte é que é um anime curto por isso vou assistir até ao final.
Nota: 5/10



Miss Monochrome: The Animation 2
Comentários:
iv11M- O anime curto da minha ídolo favorita voltou *O* :D eu juro que não esperava por esta, o anime por incrível que pareça caiu no meu gosto (mas não é nada de especial :v).
Nota: 6/10



Monster Musume no Iru Nichijou
Comentários:
iv11M- Nota: 9,5/10

Lucio- Este aqui é um dos mais bizarros que saiu kkkkk quem viu entende o que quero dizer, mas até que a história é legal para se ver ( eu já lia o mangá antes), a animação esta bem bonita,o anime pegou um ótimo diretor e o estúdio não é ruim ( é o que fez ansatsu) então vou continuar vendo, quem gostar pode ver também hehehe.
Nota: 8,5/10



Okusama ga Seitokaichou!

Comentários:
iv11M- Eu gostei do anime, parece que vai ser um bom anime curto. Tens uns personagens bem loucos (não esperava nada as atitulos do protagonista no primeiro episódio nem que este fosse esse tipo de anime ( ͡° ͜ʖ ͡°))
Nota: 6,5/10

Lucio- Anime de curta falando da vida amorosa de dois estudantes.... hehehe sério vei? bom esta servindo para passar meu tempo e só, nem tenho o que dizer da animação.
Nota: 7/10



Overlord
Comentários:
iv11M- Nota:8,5/10

Lucio- Este daqui é outro dos que mais me interessou na temporada apesar de aplicar um tema que já esta virando clichê, ele esta desenvolvendo bem, a animação se mantém em um bom nível para assistir, e eu gostei dos personagens cada um tem sua singularidade, enfim bom anime eu recomendo.
Nota:9/10



Prison School
Comentários:
iv11M- Nota: 8/10

Lucio- Este aqui é adaptação de um mangá ecchi hardcore baseada em cenas WTF, tipo as cenas ecchi são realmente.... malucas muitos são até nonsense, caso você queira rir pode ir ver que nesse você consegue, a história é até boazinha, a animação é mediana e eles resolveram seguir o design do mangá para o anime, e infelizmente foi altamente censurado.
Nota: 7,5/10



Ranpo Kitan: Game of Laplace
Comentários:
iv11M- Nota: 7/10

Lucio- Começou meio parado e sem nexo para mim, mas em seu segundo episódio foi muito bom, explicando muitos detalhes, e com uma boa trama, esta sendo promissor, veremos como se sairá os próximos episódios, a animação até que não é ruim .
Nota:8/10



Rokka no Yuusha
Comentários:
iv11M- Nota: 7,5/10

Lucio- Olha o anime até agora esta indo bem, a história é interessante, a animação esta se mantendo, só que este estúdio em seu último anime fez uma das maiores cagadas do ano passado em animação o primeiro episódio também foi ok, mas com o passar do anime a animação foi para a vala de uma maneira ridícula ferraram o anime... tomara que isto não aconteça de novo mas o pior é que a staff é toda igual menos o diretor, então..... vai saber
Nota:8/10 ( até agora)



Senki Zesshou Symphogear GX: Believe in Justice and Hold a Determination to Fist.
Comentários:
iv11M- Este anime deve ser um dos pouco animes do género que é uma exceção há "regra" de eu não gostar de animes só com raparigas. Isso porque comecei o anime antes de ficar farto de anime desse tipo, a Hibiki em modo "berserker" é foda :v xD e ganhei carinho ao anime depois de tanto tempo. Neste primeiro episódio é nos mostrado o se desenrolou desde o ultimo momento da ultima temporada até ao atual momento, e é nos apresentado os novos vilões... é, o clássico de resto está tudo igual :v (por um momento pensei que não iam haver noises nesta temporada, mas parece que sim vão haver :D sim eu gosto dos noises acho graça aos bichos)
Nota: 6,5/10 

Lucio- Depois de 2 anos esperando finalmente está de volta este anime, eu realmente aprecio ele, tem uma temática bem diferente dos outros animes, e ainda tem boas lutas , nesta temporada não podia faltar boas músicas e lutas e até agora esta tendo em um bom nível, recomendo pra quem quiser ver este anime é muito bom .
Nota: 9,3/10



Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai
Comentários:
iv11M- Nota: 9/10

Lucio- Na moral é muita maconha pra só um anime kkkkkk não sei nem descrever o que acho disso sério, eu disse que tinha animes loucos nesta temporada mas este é o mais louco de longe é muito WTF, e também muito divertido recomendo vocês vão rir com certeza, a animação não tá tendo problemas .
Nota : 9/10



The iDOLM@STER Cinderella Girls 2
Comentários:
Lucio- Finalmente este anime está de volta, esperei muito por ele, apesar de eu preferir o outro idolm@ster este também me atrai muito, a animação segue a mesma, e espero que mantenha o nível de entreterimento que a primeira temporada teve.
Nota: 8/10


To Love-Ru Darkness 2
Comentários:
iv11M- Eu já disse que sou fanboy de To Love Ru? se não disse digo agora, Eu sou um grande fanboy de To Love Ru por isso para mim este regresso do anime foi excelente para mim :3 O unico problema para mim no anime é mesmo a censura que é bem hard To Love Ru podia aprender com Monster Musume nesse ponto :/
Nota: 8,5/10

Lucio- Olha quem voltou 2? esperei 3 anos, e até a nemesis aparecer no anime não vai ter valido a pena esperar ( eu leio o mangá) parece que vão até o cap 40 e poucos, a história ( sim tem história) vai se aprofundar mais na yami, por isto acho que tem o "darkness" no nome a animação segue a mesma, e a censura também... que merda, só daqui a 6 meses a versão blu-ray o jeito é esperar.
Nota: 8/10 ( até agora)



Ushio to Tora
Comentários:
iv11M- Caralho, o anime é uma adptação de um manga dos anos 90 (por isso já nem podia nem que quisesse xingar sobre ser cliche já que os cliques atuais foram baseados nele :v se o xingasse estava a ser injusto). A historia, neste primeiro e nos próximos pelos menos, deve ser só de pancadaria e o relacionamento entre os principais (o Uchi e do Tora) mesmo sendo só isso eu já adorei, na moral, a historia podem nem ser quer um pouco complexa mas eu me apaixonei-me pelo anime, gostei muito.
Nota: 8,5/10

Lucio- Adaptação de um mangá dos anos 90 ( é o paracyte da temp), o anime resolveu seguir o traço do mangá por isto a animação esta daquele jeito, bom a história parece interessante continuarei vendo pra ver no que vai dar, não tem muito o que dizer sobre.
Nota: 8/10



Wakaba*Girl
Comentários:
Lucio- Achei bem fofinho a história é legalzinha pra passar o tempo e se divertir .
Nota: 7/10



Working!!!
Comentários:
iv11M- Nota: 8/10



Só para informar, nesta temporada pretendo trazer umas analises dos episódios de certos animes desta temporada junto com a volta da "Opinião Semanal de Animes" (quem é um pouquinho mais antigo no Blog ainda se deve lembrar que trouxe isto durante um tempo) e por fim recomeçar com a analise dos top do Anime Trending (este semana já começou). Como já estou oficialmente de ferias já não deve haver mais problemas (pelo menos isso espero --')
E os tops dos personagens devem sair no resto desta semana (se Deus quiserem..)
E por fim, durante o resto da semana também devo anuncia mais algumas coisas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...