segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Notícia: É lançado o comercial em anime de Tokiwa Kitareri!!




Com o lançamento do 5º volume de Tokiwa Kitareri!!, o canal oficial de YouTube da revista Weekly Shonen Sunday divulgou um novo vídeo promocional do mangá de autoria de Shun Matsuena nessa segunda-feira.


Confira o vídeo promocional abaixo:



O estúdio que animou o comercial foi a J.C. Staff, responsável por animes como Shakugan no Shana, Toradora, Kangoku Gakuen, Heavy Object, Bakuman e Shokugeki no Souma.

Tokiwa Kitareri!! começou a ser publicado a pouco mais de um ano, em dezembro de 2014 e sua média de vendas atualmente é de 70 mil cópias por volume. O mangá é do mesmo autor de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, que foi publicado na mesma Weekly Shonen Sunday entre agosto de 2002 e setembro de 2014, durando 61 volumes. Dois meses após o fim da obra o autor retornou com Tokiwa Kitareri!!

Eis a sinopse oficial de Tokiwa Kitareri!!: "Yasaka Tokiwa vive em um tempo incomum, e de acordo com seus sonhos, ele está prestes a se tornar ainda mais estranho. Ele está tendo um sonho de uma mulher chamada Ri'in, desde o robô chamado de Makina, chegou à sua casa. Ele e Makina frequentam a mesma escola, onde seus outros colegas de classe incluem o ninja secreto Kusanagi Kanata e o feiticeiro Yata Haruka. Quando Tokiwa, o robô, o ninja, e o feiticeiro correm para resgatar o presidente do conselho estudantil de um demônio, os garotos descobrem que estão tendo o mesmo sonho! O que vai acontecer com o mundo deles?"



0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...