quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Top dos melhores animes da Temporada de Inverno 2016 Semana 6 (Anime Trending)

Para quem não sabe do que este top se trata eu dou um rápida explicação. Este top dos melhores animes da semana é um votação aberta onde qualquer pode votar num site de facebook chamado Anime Trending (vocês podem votar para este top aqui vou colocar este link em todos os post's para caso queiram votar). Eu trago este top aqui para o blog porque até é fácil de fazer, é divertido de ver e analisar, e dá para ter a noção de como está a popularidade dos animes pelo menos para os gringos (o site até é bastante grande).



Rank 11-34
11. MUSAIGEN NO PHANTOM WORLD 
12. AO NO KANATA NO FOUR RHYTHM
13. DAGASHI KASHI
14. SAIJAKU MUHAI NO BAHAMUT
15. LUCK AND LOGIC
16. SCHWARZESMARKEN
17. PRINCE OF STRIDE: ALTERNATIVE
18. HARUCHIKA
19. SEKKOU BOYS
20. NIJIIRO DAYS
21. NORN9
22. SHOUJO-TACHI WA KOUYA WO MEZASU
23. BUBUKI BURANKI
24. DIVINE GATE
25. PHANTASY STAR ONLINE 2: THE ANIMATION
26. ACTIVE RAID
27. REIKENZAN: HOSHIKUZU-TACHI NO UTAGE
28. OJISAN TO MARSHMALLOW
29. TEEKYUU 7
30. KOUKAKU NO PANDORA
31. NURSE-WITCH KOMUGI-CHAN R
32. OSHIETE! GALKO-CHAN
33. OOYA-SAN WA SHINSHUNKI
34. MAHOU SHOUJO NANTE MOU II DESU KARA




Em primeiro temos Boku ga Inai Machi que continua assim no primeiro lugar pela 6ª semana consecutiva, tendo assim neste momento o atual recorde do maior numero de primeiro lugares em todas as temporadas já feitas até agora (havendo outros 4 animes com 5 primeiros lugares cada).
Em segundo temos Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! que parece ter agradado o publico e mantém a sua posição da semana passada.
Em terceiro temos Durararax2 Ketsu que sobe uma posição e entra assim no Top 3, o anime chegou a estar fora do Top 10 mas conseguiu dar a voltar e estar assim de novo no Top 3 como esteve nas temporadas passadas.
Em quarto temos Akagami no Shirayuki-hime 2nd Season que desce uma posição e fica assim fora do Top 3, dificilmente vejo Akagami fora do Top 5 por isso acredito que deve continuar lá a semana que vêm já que depois de tanto tempo (tanto a primeira como a segunda temporada) nos lugares da frente não vejo motivo para o publico deixar de votar no anime, não tento acorrido alguma coisa de tão grave ao ponto de irritar os que votavam (isso ao meu ver).
Em quinto temos Dimension W que sobe uma posição esta semana o que o faz entrar no Top 5 o que é uma otima noticia para o anime já que tem vindo a subir desde o fundo do Top 10 até onde está agora o que mostra que estão a reconhecer o valor do anime aos poucos.
Em sexto temos Hai to Gensou no Grimgar que desce uma posição e fica assim fora do Top 5, se Dimension W vêm tendo um rendimento crescente Grimgar é totalmente o oposto e vem tendo um rendimento decrescente, tendo já estado no 2º lugar mas caiu para fora do Top 5, o que será do futuro do anime? será que vai continuar a descer nas posições do Top ou vai-se recuperar? isso é algo que temos que ver nas próximas semanas.
Em sétimo temos Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu que subiu 2 posições e fica assim num lugar mais seguro dentro do Top 10, mesmo que se calhar o anime não tenha tanto publico como outros animes (pelo que vi) vêm se saindo muito bem ate agora.
Em oitavo temos Ajin que sobe também 2 posições e fica assim também numa posição mais segura do Top 10.
Em nono temos Gate 2nd Season que desce 2 posições e fica assim numa zona mais critica com riscos de sair do Top 10 para a semana, não vejo motivo para esta queda desde o inicio da temporada, já que ao meu ver o anime tem mantido a qualidade desde o inicio então...
Em décimo temos Ansatsu Kyoushitsu (TV) 2nd Season que volta de novo ao Top 10 depois de ter saído momentaneamente.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...