segunda-feira, 4 de abril de 2016

Fênix News: 04/04/2016


Olá, pessoal do Fênix no Sekai. Aqui é o Diego Felipe e trago até vocês mais um combo de notícias do Fênix News, com (com algumas das) notícias relevantes dos últimos dias.


Bem, sem mais delongas, eis as notícias abaixo.

1) Volta do hiato de Beet the Vandel Buster.

Ontem a página de Facebook oficial da Shueisha anunciou o retorno do mangá Beet the Vandel Buster, escrito pelo roteirista Riku Sanjo e desenhado por Koji Inada. A obra estava em hiato há 10 anos (desde 2006). O mangá passará a ser publicado trimestralmente na Jump SQ. Crown. Antes ele foi publicado na Monthly Shonen Jump, entre 2002 e 2006 e chegou a ganhar um anime com 52 episódios no total.

2) Fim de Ane Log

Na TOC #18 da Weekly Shonen Sunday foi anunciado o fim de Ane Log, que será encerrado nas próximas três edições. Ou seja, o dia de encerramento da obra será em 20 de abril. A obra foi lançada na Shonen Sunday em 2012 e chegou a receber um CD Drama, um anime curto de 6 episódios e 3 OVAs. O mangá vinha perdendo espaço no plantel e em função disso acabou sendo cancelado (aparentemente). 

3) Hiato de Kindaichi Shounen no Jikenbo R

Recentemente foi anunciado que a obra Kindaichi Shounen no Jikenbo R, de autoria de Seimaru Amagi e Fumiya Sato, entrará em hiato a partir da edição #19. Porém já tem previsão para retornar: será na TOC #28 da Weekly Shonen Magazine, ou seja, na edição a ser lançado em 08 de junho, daqui a dois meses. O retorno da obra nessa data futura também marcará a entrada da obra em um novo arco.

4) Live-action de Fullmetal Alchemist

Ontem via Twitter foram divulgadas as imagens do elenco da live-action de Fullmetal Alchemist, que foi anunciada há menos de uma semana.

Yamada Ryosuke como Edward Elric

Honda Tsubasa como Winry Rockbell

Dean Fujioka como Roy Mustang 

You Oizumi como Shou Tucker

Matsuyuki Yasuko como Lust

Sato Ryuta como Maes Hughes

Uchiyama Shinji como Gluttony

Hongo Kanata como Envy

A data de estreia da live-action ainda não foi plenamente definida mas a previsão é que o filme chegue às telonas japonesas no verão de 2017.

5) Fim de spin-off de Fairy Tail

O aplicativo Magazine Pocket, revista digital da Kodansha, publicou recentemente o último capítulo de Fairy Tail Gaiden: Rhodonite, spin-off de Fairy Tail sob autoria de Kyota Shibano. A obra vinha sendo publicada desde 18 de novembro e era protagonizada pelo personagem Gajeel Redfox. No entanto não faltará spin-off de Fairy Tail na Magazine Pocket. Em breve, para substituir Fairy Tail Gaiden: Rhodonite estreará um novo spin-off, dessa vez focado no personagem Luxus Dreher.

6) Mais um membro pra live-action de Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Recentemente a staff oficial do filme live-action de Ookami Shoujo to Kuro Ouji (inspirado no mangá shoujo homônimo de Ayuko Hatta) que o ator Yuki Yamada entrará para o elenco, interpretando um rapaz que vai se aproximar da personagem Reika Sata (interpretada pela atriz e modelo Nanao).

O filme sairá nos cinemas japoneses em 28 de maio. Abaixo um trailer da película.


7) Hunter x Hunter será dublado em inglês

Recentemente foi anunciado no website da Adult Swim que o anime de Hunter x Hunter será exibido com dublagem em inglês passará a ser exibido no canal no bloco Toonami: Pre-flight. A estreia será em 16 de abril.

A dublagem americana é produzida pela Bang Zoom! Entertainment. Os dubladores anunciados foram:

  • Erica Mendez como Gon Freecss 
  • Cristina Vee como Killua Zoldyck
  • Matthew Mercer como Leorio 
  • Keith Silverstein como Hisoka 
  • Erika Harlacher como Kurapika
Vale lembrar que o mangá de Yoshihiro Togashi voltará de um hiato iniciado em 2014 em poucas semanas.


Bem, pessoal, essas foram as notícias mais importantes do dia (eu acho). Até a próxima!

Fontes de Notícias e Imagens: Anime News NetworkNotícias Anime United e OtakuPT.


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...